FANDOM

Liberação de Ebulição

Liberação de Vapor

Nome
Kanji 沸遁
Rōmaji Futton
Português Liberação de Vapor
Viz Mangá Estilo Vapor
Estréia
Mangá Capítulo #466
Aparece em Anime, Mangá e Game
Dados
Detentores Conhecidos

Mei Terumī

Jutsu

Liberação de Vapor: Técnica de Névoa Qualificada

Liberação de Vapor (沸遁, Futton; Viz "Estilo Vapor") é uma Kekkei Genkai de Mei Terumī com uma Natureza avançada de Chakra, misturando a Liberação de Fogo com a Liberação de Água, nas quais formar um vapor altamente corrosivo, sendo capaz de derreter de modo veloz e monstruoso, múltiplas coisas no local. O Usuário também é capaz de manipular o alcance e controlar o incrível nível de vapor cáustico liberado.

Estas técnicas demonstraram uma surpreendente fúria, sendo fortes o suficiente a serem capazes de fazer as costelas de um Susanoo se dizimarem com o vapor, mesmo após de Sasuke falar de o Susanoo ser uma defesa mais absoluta do que o Escudo de Areia modelado de Gaara.
Arquivo:Futton2.png

Curiosidades Editar

  • Apesar desta natureza conter este nome, não se manipula a água fervente, nem ferve-se outras coisas. O nome é mais simbólico, representando os nomes das naturezas utilizados para criar esta natureza. Também é simbólica as características e conseqüências dessa natureza, como a corrosão visto é semelhante à água quente queimando alguma coisa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória