FANDOM

Kurotsuchi

Kurotsuchi.png

Kurotsuchi (Mangá).png

Kurotsuchi

Estréia
Mangá Capítulo #454
Video Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
Aparece em Anime,Mangá e Game.
Dubladores
Japonês Hana Takeda
Informações Pessoais
Kekkei Genkai Símbolo Yoton.svg Liberação de Lava
Afiliação Símbolo Iwagakure.svg Iwagakure
Time Segunda Divisão
Parceiro Akatsuchi
Família

Kitsuchi (Pai)
Ōnoki (Avô)

Tipo de Natureza

Símbolo Yoton.svg Liberação de Lava
Símbolo Suiton.svg Liberação de Água
Símbolo Doton.svg Liberação de Terra
Símbolo Katon.svg Liberação de Fogo

Kurotsuchi (黒ツチ, Kurotsuchi) é uma Kunoichi de Iwagakure.

HistóriaEditar

No anime, Kurotsuchi ainda jovem testemunhou Deidara fugir de Iwagakure, logo após bombardear edifícios da vila. Na época, Deidara já tinha se tornado parte da Akatsuki. [1]

PersonalidadeEditar

Kurotsuchi é geralmente calma e descontraída. Ela mostrou uma lealdade poderosa para sua aldeia, como ela estava mais interessada em matar o Jinchūriki do Hachibi e Kyūbi do que realmente protegê-los. [2] Ela decidiu que esse era o melhor plano para Iwagakure tornar-se mais forte do que Konoha e Kumo.

Assim como seu avô, Ōnoki, ela é muito audaciosa. Ela é muitas vezes sarcástica por implicar que o Tsuchikage sofre de dor nas costas, e que ele deve ser substituído por alguém mais jovem. Ela também tem um lado imaturo, que ela esconde, como visto quando ela repreende Akatsuchi sobre seu entusiasmo infantil sobre sua vontade de voar livremente quando eles estavam se dirigindo para a Ilha Tartaruga, embora ela estava secretamente animada com a perspectiva também. [3]

Kurotsuchi tem a maior confiança em suas habilidades, como visto quando lutou e capturou Kabuto Yakushi. Essa característica faz dela um pouco arrogante de suas habilidades, que ela aparentemente herdou de seu avô.

AparênciaEditar

Kurotsuchi criança.png

Kurotsuchi quando criança.

Kurotsuchi tem cabelo curto e preto, olhos cor de rosa (descrito como negro no anime) e são acentuados pelos seus cílios para cima em execução nos cantos. Ela veste o traje padrão de um Iwa-nin, que consiste em um uniforme vermelho com a manga direita faltando e uma lapela sobre sua perna direita, a jaqueta marrom de Iwagakure, meias arrastão e uma saia por cima deles. Ela também usa sandálias shinobi regulares e um par de luvas.

HabilidadesEditar

Kurotsuchi é uma kunoichi altamente capaz, depois de ter sido escolhida para guardar o Terceiro Tsuchikage durante a Reunião dos Kage, e na proteção da Ilha Tartaruga. Ela pode ser muito enganosa em combate, como demonstrado quando ela disse aos seus companheiros de equipe que iria enviar Kabuto em sua direção, apenas para que ele saltasse em outra direção e caisse em sua armadilha. [4]

No anime, ela também é revelada para ser hábil em kenjutsu, bem como taijutsu derrotando vários clones das sombras de Naruto. Ela também exibe evasivas grandes, bem como os reflexos afiados como visto contra Ganryū e os outros ninjas de Kiri sob seu comando. [5]

Transformação da NaturezaEditar

Sekkaigyō no Jutsu.png

Kurotsuchi usando a Liberação de Lava: Técnica de Congelação Calcária.

Kurotsuchi é capaz de utilizar três Transformações da natureza básicas. Uma é a Liberação de Terra, que lhe permite construir uma cúpula de rocha poderosa que é resistente o suficiente para suportar várias toneladas de rochas que caem sobre ela. Ela também pode usar liberação de Terra para descobrir coisas no subsolo. Kurotsuchi pode combinar as naturezas básicas para criar uma avançada. Combinando naturezas de fogo e terra para criar a Liberação de Lava, que no seu caso, cria cal. Ela pode usar a Liberação de Lava: Técnica de Congelação Calcária para causar danos corrosivos, e combiná-lo com a Liberação de Água: Trompete de Água para aumentar a sua gama e fazer com que endureça para prender o adversário.

Parte IIEditar

Arco Reunião dos Cinco KageEditar

Tsuchikage e seus guarda costas.png

Kurotsuchi acompanha o Tsuchikage para a reunião dos Cinco Kage.

Kurotsuchi e Akatsuchi escoltaram o Terceiro Tsuchikage para a reunião dos Cinco Kage. Quando eles estavam deixando o Tsuchikage sentir dor em seus quadris tentando levar sua própria bagagem, então ela sugeriu que ele deveria se aposentar. Apesar disso, eles conseguiram chegar ao País do Ferro, sem novos incidentes. Durante a reunião, ela saiu em defesa do Tsuchikage durante a explosão do Quarto Raikage.
Guarda costas na ofensiva.png

Os guarda costas na Ofensiva.

Quando Kurotsuchi soube que Sasuke Uchiha havia se infiltrado na reunião, ela pediu permissão para lutar contra o homem que derrotou Deidara. O Tsuchikage concordou, mas disse-lhe para ficar fora do caminho do Raikage. Ela assistiu a batalha de Sasuke de longe e, quando Sasuke causou a sala ao colapso, ela criou uma cúpula para se proteger de destroços. Ela também rechaçou a Técnica de Esporos de Zetsu. Ao sair da Terra do Ferro, ela sugeriu ao Tsuchikage que elimine Killer B e Naruto para que eles possam frustrar o Plano Olho da Lua de Madara Uchiha e enfraquecer Konohagakure e Kumogakure. Quando ele discordou, ela exclamou que ele não estava agindo como o velho teimoso que ela conhecia. Ele respondeu que ele se lembrava de quem ele era antes de se tornar um "velho cabeça-dura".

Arco Aventuras no MarEditar

Kurotsuchi e Akatsuchi foram enviados pelo Tsuchikage em uma missão diplomática para melhorar o relacionamento entre Kirigakure e Iwagakure, juntamente com Chōjūrō, que também foi enviado pela Mizukage na missão de parar Ganryū no processo.

Arco Confinamento dos JinchūrikiEditar

Mizurappa (Kurotsuchi).png

Kurotsuchi ataca Kabuto.

Ao retornar para sua vila, eles foram informados que o Daimyō da Terra aprovou a formação das Forças Aliadas Shinobi. Ela, então, se juntou a Ōnoki e Akatsuchi para reforçar a defesa na Ilha Tartaruga, antes de ver e atacar Kabuto Yakushi e Deidara. Após Ōnoki se afastar com Deidara para evitar danificar a tartaruga, Kurotsuchi lutou e conseguiu capturar Kabuto para que ele pudesse ser interrogado por Aoba. No entanto, Kabuto depois se libertou mostrando sua forma de cobra, alegando que o conhecimento sobre as técnicas de Kurotsuchi anteriormente tinha ajudado a sua fuga. Por conhecer as habilidades de Kurotsuchi, então isso ajudou na redução da guarda de todos, dando para Kabuto a oportunidade de capturar Yamato. Kurotsuchi perseguiu Kabuto, mas esse conseguiu esconder-se no nariz de Manda II e liberou a técnica de invocação, desaparecendo junto com a cobra gigante.

Arco Guerra Mundial NinjaEditar

Arquivo:Doton Kaido Shōkutsu.png
Depois de acompanhar a Ilha Tartaruga voltar para Kumogakure, ela é atribuída a Segunda Divisão das Forças Aliadas Shinobi, descontente com o fato de que seu pai era o seu comandante. Mais tarde, ela usou a Liberação de Terra: Abertura de Terra da Escavação Crescente com seu pai para escavar o Exército de Zetsu Branco e começa a lutar contra eles. Após uma longa luta com o Exército de Zetsus, ela recuou junto com a divisão e os membros da Quinta Divisão, para que pudessem ajudar divisão de Darui.

No anime, Kurotsuchi mais tarde visitou a Quinta Divisão para falar com Deidara. Ela é mais tarde escoltada por Okisuke para onde Deidara estava Enquanto ela interrogava Deidara sobre o paradeiro de Kabuto Yakushi ela traz à tona o fato de que Sasuke Uchiha ainda estava vivo e estava na Akatsuki o que chocou Deidara que acreditava que ele tinha morrido. Kurotsuchi torna-se irritada com a falta de cooperação de Deidara, e então um Zetsu disfarçado de Samurai pergunta se pode soltar Deidara para que ele pudesse falar com ele. Antes que ele pudesse fazê-lo, notícias que imitadores podem estar dentro de suas fileiras chega, o que leva Okisuke a se questionar sobre o samurai na frente dele. Dando a resposta errada, o samurai é cortado sem piedade, mas Deidara ainda consegue escapar. Enquanto perseguia Deidara, Kurotsuchi é posteriormente presa no Shimogakure no Jutsu de Chūkichi, mas ele é rapidamente chamado a distância por Kabuto. Kurotsuchi, Kankurō e a Quinta Divisão logo arrebata Deidara e percebe que ele plantou minas subterrâneas e ela reage usando o Liberação de Lava: Técnica de Congelação Calcária para impedir as minas de explodir uma vez que ela tocou o chão, Deidara então explodiu e escapou novamente. Kurotsuchi se transforma em Sasuke e ela encontra Deidara e leva-o para uma armadilha e prende novamente Deidara dentro da marionete e Kurotsuchi vai embora. [6]

Durante a batalha do dia seguinte, Kurotsuchi e os outros foram capazes de conseguir derrotar as forças da Akatsuki, ela juntamente com as pessoas que permanecem em sua divisão fizeram o seu caminho para o campo de batalha onde estavam os Jinchūriki, e depois ficou ao lado do outros membros das Forças Aliadas Shinobi como eles enfrentaram a oposição. Colocando o plano de Shikaku em ação depois que seu pai e sua equipe, afundaram a besta em um buraco, Kurotsuchi e vários outros usuários de Yōton derramam cal sobre a besta que posteriormente é misturado com água e secado por membros da Clã Sarutobi

Criação e consepçãoEditar

Masashi Kishimoto notou que ela se parece muito com um dançarino. Isto foi intencional, como ele queria dar-lhe uma sensação de leveza e agilidade. Ele também observou que, embora seja difícil dizer seu sexo, ela é de fato do sexo feminino.

Video GamesEditar

Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations e Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3, Kurotsuchi é apenas uma personagem de apoio.

CuriosidadesEditar

  • Kurotsuchi (黒ツチ, Kurotsuchi) significa "Pedra Negra".
  • Antes do Segundo Fanbook, muitos fãs ficaram confusos sobre o sexo de Kurotsuchi. No entanto, o fanbook revelou que ela é uma garota.
  • Kurotsuchi se refere a Deidara como "Deidara-nii" (um título honorífico que significa "grande irmão, ou como de família ou um sinal de respeito). [7]

CitaçõesEditar

  • (Para Ōnoki) "Se nós aproveitarmos esta oportunidade e dispor do Oito-Caudas e Nove Caudas, não só seremos capazes de pôr um fim aos planos de Madara, mas também vamos ser capazes de reduzir os potenciais de Kumo e Konoha. Não seria melhor matar dois coelhos com uma cajadada só!?"(「この機に八尾と九尾を処理しちまえばマダラのその計画ってのもダメにできるし雲と木ノ葉の戦力削ぐができて一石二鳥じゃねェ!?」, "Kono ki ni Hachibi to Kyūbi o shori shichimaeba Madara no sono keikaku tte no mo dame ni dekirushi Kumo to Konoha no senryoku sogu koto ga dekite isseki nichō janē!?") [8]

ReferênciasEditar

  1. Naruto: Shippūden episódio 261
  5. Naruto: Shippūden episódio 242
  6. Naruto: Shippūden episódio 280

Também no FANDOM

Wiki aleatória