FANDOM

Wiki_limpeza.png
ELIMINAR

Esta página será eliminada o mais rápido possível. Todos os artigos que estiverem com a predefinição eliminar serão eliminados o mais rápido possível. Nota: Esta página contém muitos erros ou não é necessária nessa wiki.

Predefinição:Equipamentos Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem uma mão-guarda retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ele também a usou para cortar a cabeça de Ibuse aberta quando a salamandra engoliu.

CuriosidadesEditar

  • Mifune refere-se a sua espada como um Meito (名刀; Literalmente significa "Explêndida / Excelente Espada"), o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo se tornado parte da identidade de seu proprietário.
  • O nome da espada é provavelmente derivado do nome do diretor famoso samurai filme, Akira Kurosawa, que também dirigiu o filme Yōjinbō, onde o nome de Mifune também vem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória