FANDOM

Por favor note que este é o artigo da Narutopedia sobre o episódio. Se você está procurando o artigo sobre a Bijū, então você deve ir para Kurama. Para outros usos, veja Kurama (desambiguação).

Kurama (episódio)

Kurama ep. 328.PNG

(九喇嘛, Kurama)

Informações
Anterior Nove-Caudas
Episódio Naruto: Shippūden #328
Posterior Time de Dois
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Capítulo Capítulo #569, Capítulo #570
Estréia
Japonês 29 de Agosto de 2013
Estréia
Jutsu

Choque do Sapo

Kurama (九喇嘛, Kurama) é o episódio 328 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Vendo como as suas lutas estão terminando, Sakura e Shizune partem para ajudar Naruto e B. Em outra parte, Tobi puxa Son para si mesmo com correntes com a intenção de absorver ambos. B ainda está tentando fazer Son abrir a boca e liberar Naruto. Naruto não consegue fazer Son abrir a boca, e decide usar a Técnica de Clones da Sombra Múltiplos para fazer Son vomitá-lo, o que ele faz. B celebra. Son diz a Naruto que o receptor de chakra nele deslizou de seu peito para o pescoço por causa da transformação bijū completa. Naruto o vê, entra em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, e prepara-se para removê-lo, Son desculpa-se antecipadamente, se ele precisar ficar difícil. Naruto puxa-se para o receptor. Tobi tenta prender Naruto com as correntes. Kurama lembra das realizações passadas de Naruto, e acha que, se Naruto realmente quer ajudar os bijū, que ele devia fazer como ele sempre fez e agiu. Naruto tenta retirar o receptor de chakra, enquanto ele deixou um clone dentro de Son entrando no Modo Sábio tentando empurrá-lo a partir de dentro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória