FANDOM

Predefinição:Equipamentos A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) é uma kunai personalizada (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizada por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo a: Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas se diferem de uma kunai padrão, tendo três lâminas ao em invés de uma, alem disso, possuem na alça (que é um pouco mais grossa que o normal) a marca que da a Minato a habilidade de teletransporte; Minato disse também que esta kunai é um pouco mais pesada do que uma kunai padrão.[1]As três lâminas que essa arma possui a torna mais mortal em combates corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração a sua promoção a jōnin, dando a Minato a oportunidade de se teleportar para sua equipe a qualquer momento em que a kunai fosse usada.[1][2] Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, um ninja sobrevivente jogou essas kunai atrás das linhas inimigas, permitindo que Minato teletransportasse instantaneamente para vários locais, e matasse os shinobi adversários, enquanto ao mesmo tempo, tornava quase impossível a previsão de qualquer movimento seu.[3] Ele também manteve várias destas lâminas em sua Casa, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.[4]

Técnicas Utilizadas Editar

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto capítulo 239, página 8
  4. Naruto capítulo 501, páginas 6, 15-17

Também no FANDOM

Wiki aleatória