FANDOM

Konoha-Ryū (木ノ葉流, Estilo da Folha) pode se referir a qualquer uma das seguintes técnicas utilizadas por shinobi de Konohagakure:

  • Mikazuki no Mai (三日月の舞, Dança da Lua Crescente; Literalmente significa "Dança dos três dias de Lua"), também conhecido como Estilo da Folha: Dança da Lua Crescente (木ノ葉流三日月の舞, Konoha-Ryū Mikazuki no Mai; Literalmente significa "Estilo da Folha da Árvore: Dança dos três dias de Lua"), uma técnica usada por Hayate Gekkō.
  • Nikudan Sensha (肉弾戦車, Tanque de Bala Humana), também conhecido como Estilo da Folha Taijutsu: Tanque de Bala Humana (木ノ葉流体術・肉弾戦車, Konoha-Ryū Taijutsu: Nikudan Sensha; Literalmente significa "Estilo da Folha da Árvore: Tanque de Bala Humana"), uma técnica utilizada por Chōji e Chōza Akimichi.
  • Konoha-Ryū Yanagi (木ノ葉流柳, Estilo da Folha: Salgueiro; Literalmente significa "Estilo da Folha: Árvore de Salgueiro"), uma técnica usada por Kosuke Maruboshi apenas no anime.
Desambiguação cinza.svg Esta página de desambiguação lista artigos associados a um mesmo título. Se um link interno o conduziu até aqui, você talvez deseje mudar o link para apontar diretamente ao artigo pretendido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória