FANDOM

Kekkei Genkai do Clã Kurama

Kekkei Genkai do Clã Kurama

Estréia
Anime Naruto Episódio #203
Aparece em Apenas no Anime
Clã Clã Kurama
Dados
Detentores Conhecidos

Yakumo Kurama

Em meio a várias gerações que decorrem um membro do Clã Kurama nasce com uma incrível artimanha completamente superior na arte do Genjutsu. O membro do clã com esta Kekkei Genkai é capaz de conter uma astúcia totalmente intensa em suas artes, causando um sofrimento insuportável no inimigo, sendo capaz de mata-lo facilmente de modo veloz e vigoroso. Além disso, a fúria das técnicas são tão autênticas a ser capazes de fazer o cérebro do adversário acreditar nesse mundo artificial, fazendo com que o usuário faça coisas inimagináveis com a vítima aprisionada em seu genjutsu, afetando fisicamente seu corpo. O usuário é capaz de fazer coisas monstruosas e completamente surpreendentes com os alvos, permitindo-lhes matar-los com uma única pincelada. No entanto, essas chocantes técnicas também suportam abatimentos em transtornos. O usuário invulgarmente consegue ter um controle correto de sua abominável Kekkei Genkai, sendo assim ocorrerá situações em que seu subconsciente será geralmente o novo administrador de sua mente, permitindo-lhe controlar a agressividade de suas técnicas, formando uma segunda personalidade incontrolável. Esta personalidade transforma a original em um terrível monstro impressionante, no qual fica focado na dizimação de todos a sua volta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória