FANDOM

Kayui

Kayui.png

Kayui

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Taira Kikumoto
Informações Pessoais
Afiliação Símbolo Kumogakure.svg Kumogakure
Time Terceira Divisão

Kayui (カユイ, Kayui) é um shinobi de Kumogakure.

Personalidade Editar

Kayui é uma pessoa relativamente calma e com sangue-frio como visto quando ele calmamente questionou o que devem fazer quando eles estavam sendo perseguidos por Ameyuri. Mais tarde, ele tentou manter a paz entre seus companheiros, quando surgiu um conflito.

Aparência Editar

Kayui é um homem alto, de pele escura, musculoso, cabelo loiro e liso na altura dos ombros e olhos roxos. Ele veste o traje padrão dos shinobi de Kumogakure, e por baixo veste a camisa de zíper, gola parcialmente aberta e mangas curtas.

Habilidades Editar

Ele é hábil em colocar armadilhas como quando ele ajudou seus companheiros Yurui e Nurui criando uma armadilha inteligente, utilizando o ambiente pré-existente e um Liberação de Terra. Ele também é muito resistente, capaz de sobreviver a um ataque de Liberação de Relâmpago lançado por Ameyuri Ringo.

Parte II Editar

Arco Quarta Guerra Mundial Shinobi Editar

Kayui e os membros sobreviventes da unidade de Yurui se reagruparam e de fato o líder Nurui decidiu que eles deveriam fugir de Ameyuri Ringo. Embora Omoi foi contra isso, eles fugiram pelo argumento de Nurui de que eles não poderiam vencer Ameyuri, Kayui tentou manter a paz entre os dois. Mais tarde, quando Ameyuri enfrentou Omoi, Kayui e Nurui voltaram com ele, mas foram incapacitado pelo ataque de Ameyuri. Quando o resto da Terceira Divisão chegou e Ameyuri foi selada na armadilha pântano que Nurui e Yurui tinham preparado. Depois Kayui partiu com os outros membros.

Curiosidades Editar

  • Kayui (痒い, Kayui) significa literalmente "comichão" ou "coceira".

Também no FANDOM

Wiki aleatória