FANDOM

Karai

Karai.png

Karai

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Setsuji Satō
Informações Pessoais
Afiliação Símbolo Kumogakure.svg Kumogakure
Tipo de Natureza

Símbolo Raiton.svg Liberação de Relâmpago

Karai (カライ, Karai) é um shinobi de Kumogakure.

História Editar

Ao retornar de uma missão secreta na Vila Sugi onde eles tinham roubado um kinjutsu Karai, Nigai e o Raikage são atacados por mercenários do Grupo Nokizaru que tinha sido contratados para recuperar o pergaminho. Embora eles fugiram, um Inseto Explosivo foi implantado neles microscopicamente e, depois de repreender o Raikage, Nigai ficou nervoso e atacou o grupo e explodiu. Seguindo a mesma linha, Karai atacou, mas parou antes que ele pudesse ser morto. Mais tarde, Amai, outro companheiro e ninja médico tentou curá-lo, mas sem sucesso. Eventualmente, apesar de seu protesto inicial, Tsunade foi procurada para curá-lo, e o inseto foi removido por Shizune enquanto Amai ajudava a realizar a cirurgia.

Personalidade Editar

Karai é muito leal a sua aldeia e ao Quarto Raikage, a ponto de recusar a ajuda de alguém de fora da aldeia, ele considera sua vida com menos valor do que o orgulho do Raikage. Ele até repreendeu Amai quando este se referiu a Tsunade com um título de honra "-sama", devido a ela ser de outra aldeia.

Aparência Editar

Karai é um jovem de pele escura, com olhos escuros e cabelo loiro espetado que tem uma mecha da cor laranja escuro no lado esquerdo. Ele é visto vestindo o uniforme comum de Kumogakure com a gola para cima e mangas que são rasgadas nos ombros.

Habilidades Editar

Karai é capaz de usar a Transformação da Natureza de Liberação de Relâmpago para formar um ataque de longo alcance contra os oponentes em uma tentativa de tirar o Grupo Nokizaru.

Curiosidades Editar

  • "Karai" (辛い) literalmente significa "picante".

Também no FANDOM

Wiki aleatória