FANDOM

Kandachi

Kandachi.png

Kandachi

Estréia
Anime Episódio #187
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Setsuji Satō
Informações Pessoais
Estado Presume Falecido
Classificação Nukenin
Afiliação Símbolo Amegakure.svg Amegakure
Tipo de Natureza

Símbolo Suiton.svg Liberação de Água

Kandachi (カンダチ, Kandachi ) foi um Nukenin de Amegakure e foi a mão direita de Hanzō, antes da morte deste último.

História Editar

Algum tempo depois de Pain matar Hanzō, Kandachi e um grupo ninjas de Ame fugiram do país e foram se esconder em outro, assumindo uma vila cercada por uma força magnética que afeta o fluxo do chakra de uma pessoa para o cérebro semelhante ao genjutsu. Sukune interferiu com a aquisição de Kandachi e resultou em seu brutal assassinato pelo, o Rei Concha. Ele segurou as mulheres e crianças como reféns e ameaçou se a palavra do seu esconderijo fosse vazado fora da aldeia, os reféns seriam mortos.

Habilidades Editar

Como o braço direito de Hanzō, ele foi um shinobi habilidoso.

NinjutsuEditar

Arte Ninja Lança de Concha.png

Kandachi usando o Canhão de Concha

Tal como o seu superior, Kandachi luta, principalmente, usando a Técnica de Invocação, comandando sua invocação pessoal: o Rei Concha com selos de mão. Com isso, ele poderia dar um sinal para o Rei Concha para usar técnicas específicas ou para se deslocar. Kandachi também tem mostrado ser capaz de usar Liberação de Água capacitando-o a se esconder na água e lançar genjutsu sobre o seu adversário através do Rei Concha. O campo magnético gerado pela árvore reforça este genjutsu, como o magnetismo interrompe o fluxo de chakra de uma pessoa, semelhante ao genjutsu.

Parte II Editar

Arco História de Konoha Editar

Quando Jiraiya levou Naruto Uzumaki para a floresta para o treinamento, eles encontram Tanishi que lhes fala da aquisição de Kandachi. Naruto (disfarçado como Tanishi) e Jiraiya, fingindo ter sido capturado, se reunem com Kandachi, surpreso ao ver novamente Jiraiya. O disfarçe de Naruto é destruido quando o verdadeiro Tanishi chega e Kandashi decide alimentar os aldeões para o Rei Concha. As lutas de Naruto contra Kandachi e o Rei Concha mas suas técnicas são mais fortes do que as do Naruto. No final, Naruto vence-o com o seu primeiro Ōdama Rasengan.

Curiosidades Editar

  • Pode-se supor que Pain finalmente encontrou e matou Kandachi e seus capangas como Pain matou todos os amigos, familiares e associados de Hanzō de acordo com um ninja de Ame, Ryūsui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória