FANDOM

Predefinição:Capítulos Juntando Punhos...!! (合わせる拳...!!, Awaseru Kobushi...!!) é o capítulo 643 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

Kurama Yin pergunta para Minato sobre a possibilidade dele ter ou não a intenção de ter seu filho, cuidando da situação para ele, questionando se essa foi a razão por trás, de selar sua metade Yang nele. A raposa então diz para Minato que não foi culpa dele por sua esposa morrer, e Naruto se tornar um jinchūriki não era inerentemente mau. De volta ao campo de batalha, Naruto e Tobirama se reagrupam com os outros, e enquanto Naruto explica o fato de que o senjutsu tinha sido eficaz contra o seu adversário, Tobirama reflete para si mesmo a capacidade de Naruto para trabalhar com sua Técnica do Deus Voador do Trovão e o uso de senjutsu lembrou muito de lutar ao lado de seu irmão. Recuperando-se de seus ferimentos, Obito lamentou que, mesmo sendo jinchūriki da besta, ele não podia agir descuidadamente, antes casualmente de, continuar com o Plano Olho da Lua. Criando uma árvore enorme, com quatro flores abertas, Obito cria quatro Bijūdama com a intenção de destruir o restante das Forças Aliadas Shinobi em um só ataque. Com a precipitação dos shinobi para lidar com a situação, Tobirama notou que mesmo se ele e Minato usassem a Técnica do Deus Voador do Trovão para teleportar o ataque para longe, cada um só poderia levar dois, e apenas reduzir para metade a ameaça. Chamando seu irmão, Hashirama novamente suplica a Madara para adiar a sua batalha para que ele possa lidar com a situação, mas o Uchiha diz que eles eram reencarnados e como tal não importaria se eles fossem pegos nele. Ele, então, desafia seu rival Senju em tentar derrotá-lo se ele quisesse ajudar. Um dos restantes clones de madeira de Hashirama diz para a Aliança não perder o foco e explica sua estratégia para eles. No entanto, Obito com a utilização dos receptores de chakra ergue uma barreira, com a intenção de prender os shinobi com o ataque. Como eles reajustam sua estratégia para a sua nova situação, Naruto diz que ele tinha um plano, mas não tinha certeza de que iria funcionar. Ele então diz para Minato bater os punhos com ele, que liga as duas metades de Kurama. A metade Yang de Kurama pede a sua metade Yin para ajudá-la, fornecendo-lhe um pouco de chakra, para que a metade Yin, notasse que implorar por ajuda em si era estranho. Obito — envolto em um manto defensivo — continua a condenar Minato observando que em breve seria o aniversário da morte de Minato e Kushina. Notando que ele só queria dizer que amanhã também era seu aniversário, Naruto diz para Obito que o mundo não ia acabar porque ele ainda existia dentro dele. Vestindo seu manto do Modo Bijū, ele chama por seu pai, que, depois de constatar que seu filho tinha crescido, responde enfaticamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória