FANDOM

Por favor note que este é o artigo da Narutopedia sobre o episódio. Se você está procurando o artigo sobre o capítulo do mangá, então você deve ir para Jinchūriki vs. Jinchūriki!!.

Jinchūriki vs. Jinchūriki

Jinchūriki VS Jinchūriki!!.png

(人柱力VS人柱力!!, Jinchūriki Bāsasu Jinchūriki!!)

Informações
Anterior A Máscara Inquebrável e a Bolha Destruída
Episódio Naruto: Shippūden #325
Posterior Quatro-Caudas, o Rei dos Macacos Sábios
Arco Arco Guerra Mundial Shinobi
Capítulo Capítulo #565, Capítulo #566
Estréia
Japonês 15 de Agosto de 2013
Estréia
Jutsu

Picada de InsetoGarra de GatoPalma de CoralErupção do Pé ForteChifre QuebradorArmadura de Liberação de LavaBola de Pelos de RatoTécnica de Selamento: Octopus HoldOito Giros da Besta com CaudaViolência — Folha Adamantina do Redemoinho Forte

Jinchūriki vs. Jinchūriki (人柱力VS人柱力!!, Jinchūriki Bāsasu Jinchūriki!!) é o episódio 325 do anime Naruto: Shippūden.

Sinopse Editar

Naruto assegura que não vai entregar o Oito e Nove-Caudas. O Oito-Caudas explica que ele pode sentir os Bijū novamente selados em seus hospedeiros, embora de forma diferente. Enquanto isso, A Samehada relembra a luta de Kisame com Rōshi. B vai na frente, atacando , que se esquiva dele, mesmo quando ele ataca seus pontos cegos. Naruto explica a B sobre o campo de visão compartilhada do Rinnegan. Rōshi, com o corpo revestido em lava, ataca Naruto. Yugito lança um ataque direcional, e quase agarra B. B e Naruto se escondem, e o Oito-Caudas conclui que suas habilidades estão sendo complementadas pela coordenação e precisão concedida pelo Rinnegan e Sharingan. Naruto explica sobre os receptores de chakra, e B indica um para fora no peito de Yugito. Naruto tenta destruir o receptor de Rōshi, mas é interrompido por Han. Pela sugestão do Oito-Caudas, B destrói a floresta, derrubando os jinchūriki reencarnados no processo. Na sede, Ao e Inoichi contam para Shikaku a situação nas diversas frentes de batalha. Shikaku tem a intenção de enviá-los todos em direção de Naruto e B após cada divisão terminar suas lutas atuais. B tenta selar os jinchūriki enquanto eles estão derrubados, mas Tobi os faz assumir a sua versão 2, rompendo facilmente os clones de tinta de B. Fū e Yugito atacam em dupla contra Naruto, que, em seguida, tem seus movimentos restringidos por Yagura. Utakata se liberta das garras de B, Rōshi ataca e Han ataca logo em seguida, agora totalmente transformado no Cinco-Caudas. Tobi tenta distorcer Naruto com o Kamui, mas é impedido por Kakashi e Guy.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio há vários erros/alterações:
    • Naruto é erroneamente mostrado usando o protetor de testa das Forças Aliadas Shinobi justamente quando B se transforma no Oito-Caudas.
    • Kakashi é também erroneamente mostrado usando um protetor de testa de Konohagakure, quando ele e Guy ficam de costas um para o outro enfrentando o Zetsu Branco.
    • Enquanto a Segunda Divisão derrota os remanescentes do Exército de Zetsu Branco, um shinobi de Kumogakure e seu inimigo de repente desaparecem completamente.
    • Tobi é erroneamente mostrado não tendo pupila em seu Sharingan no final do episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória