FANDOM

Irmãos Demônios

Irmãos Demônios.PNG

(鬼兄弟, Oni Kyōdai)

Estréia
Mangá Capítulo #9
Anime Naruto Episódio #6
Aparece em Anime e Mangá
Informações do Time
Afiliação Símbolo de Kirigakure.svg Kirigakure
Membros

Símbolo masculino.svg Gōzu
Símbolo masculino.svg Meizu

Jutsu do Time

Liberação de Água: Técnica do Esconderijo na Água

Os Irmãos Demônios, Gōzu e Meizu, são dois nukenins de nível Chūnin que foram introduzidos durante o Arco do País das Ondas. Eles eram Shinobi de Kirigakure e como Zabuza Momochi eles desertaram da vila. Eles posteriormente trabalharam com Zabuza em assassinatos para ganhar dinheiro suficiente para uma segunda tentativa de matar o Mizukage. Zabuza enviou-os para matar Tazuna, mas eles são derrotados pelo Time 7. O Time 7 amarra os dois em uma árvore e deixam eles presos.

Os irmãos usam um modelo de ataque coordenado. Suas luvas metálicas de grande porte (Gōzu usa a luva na mão direita, enquanto Meizu usa na mão esquerda) possuem uma corrente de shuriken retrátil que corre entre os dois, eles podem a usar para prender um inimigo e depois cortá-lo em pedaços. No caso de a corrente de shuriken ser neutralizada, eles podem usar um mecanismo de liberação, permitindo que eles possam usar ataques individuais. Eles usam suas garras afiadas, que também são envenenadas, para triturar seus adversários.

Também no FANDOM

Wiki aleatória