FANDOM


Ikkaku Umino

Pai de Iruka.png

Ikkaku Umino

Estréia
Mangá Capítulo #503
Anime Naruto Shippūden Episódio #177
Aparece em Anime e Mangá
Dubladores
Japonês Kōzō Dōzaka (Arco Histórias de Konoha)

Minoru Hirota (Arco Confinamento dos Jinchūriki)

Informações Pessoais
Idade Símbolo Falecido.png Falecido
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Família

Iruka Umino (Filho)
Kohari Umino (Esposa)

Ele foi um shinobi de Konohagakure.

HistóriaEditar

Quando a mãe de Iruka foi ferida para salvar o seu filho durante o Ataque da Nove Caudas em Konoha, o pai disse para Iruka fugir, pois ele cuidaria de sua mãe. Quando Iruka se recusou, ele disse que cuidaria dela, pois é o dever dos pais cuidar dos filhos, e não o contrário. No entanto, Iruka não fez o que ele mandou, obrigando outro ninja de Konoha a arrastá-lo para longe da batalha. Ele e sua esposa acabaram sendo mortos pela Nove Caudas. Depois da morte deles, os seus nomes foram colocados na Pedra Memorial.

PersonalidadeEditar

Ele parecia ser um homem muito severo, mas amoroso, visto de sua recusa em deixar seu filho ficar no campo de batalha durante o ataque da Nove Caudas, enquanto defendia sua família e sua vila.

AparênciaEditar

O pai de Iruka tinha cabelo castanho amarrado para trás em um rabo de cavalo, olhos escuros e um bigode fino. Ele usava o traje padrão de um shinobi de Konoha e um protetor de testajaqueta, ele usava uma armadura de malha que estava em baixo das mangas.

CitaçõesEditar

  • (Para Iruka) "Pare com isso! Pais devem proteger os seus filhos!"[1]

ReferênciasEditar

  1. Naruto capítulo 503, página 6

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória