FANDOM

Hyo no sho.jpg

A Capa do Livro.

O Naruto [Segredo: Pergaminho dos Soldados] Fanbook Oficial (NARUTO-ナルト - [秘 伝 · 兵 の 書] オフィシャル ファン LIVRO, NARUTO [Hiden: Hyō no Sho] Ofisharu fanbook) é a segunda das guias suplementares sobre a série Naruto criada pelo mangaká Masashi Kishimoto. Esta é a primeira de duas fanbooks.

Foi publicado pela primeira vez em 09 de outubro de 2002 como parte da linha Comics pela Shueisha, sob a editora Kazuhiko Torishima. O ISBN 4-08-873321-5 possui 281 páginas. Até 10 de agosto de 2005, ele estava em sua 18 ª edição. A Média Viz lançou sua tradução Inglês em 19 de fevereiro de 2008.

ConteúdoEditar

O conteúdo deste livro consiste de informações detalhadas de fundo no mundo de Naruto e Konoha, em específico, incluindo informações sobre os países e aldeias, o sistema organizacional ninja e suas classificações, a história da Academia, organização e currículo, clãs, intimação, os inimigos de Konoha, as missões mostradas no mangá, os personagens principais, eos Sannin. Ele também possui desenhos de fãs, jogos, uma entrevista com Masashi Kishimoto, um mapa colorido de Konohagakure, eo piloto da série Naruto.

CuriosidadesEditar

  • Os nomes das guias vir a partir de uma Kuji-in: a coleção de nove posturas manuais utilizados na meditação. Estes Kuji-in encontraram seu caminho para o folclore ninja como um tipo de magia. O Kuji nos guias receberam o nome de Rin-Pyo-a-sha-kai-jin-retsu-zai-zen (临 兵 闘 者皆 阵 裂 在前), com o hyō no Sho ser nomeado após o segundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória