FANDOM

Hirudora

  • A técnica no mangá.
  • A técnica no anime.
Nome
Kanji 昼虎
Rōmaji Hirudora
Português Literal Tigre Diurno
TV Brasileira Hirudora
Estréia
Mangá Capítulo #506
Aparece em Anime, Mangá e Game
Dados
Classificação Kinjutsu, Taijutsu
Classe Ofensivo
Alcance Todos os alcances
Selos Manuais Selos específicos da técnica
Usuário(s)

Might Guy

O Hirudora, ao contrário de sua aparência, é feito puramente de taijutsu e não é nada mais do que um soco incrivelmente rápido como Guy observou.[1] Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o utilizador forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.[2]

Curiosidades Editar

  • O selo de mão único utilizado nesta técnica se assemelha com o selo "Tō" (闘), também conhecido como o "selo do leão exterior" que é usado na prática do Kuji-in.
  • No capítulo 608, Guy foi aparentemente capaz de realizar esta técnica, sem abrir nenhum portão. Deve notar-se que o ataque parecia significativamente mais pequeno em comparação a sua utilização contra Kisame Hoshigaki. No entanto, se o fizer deste modo uma enorme quantidade do seu chakra é consumido, o que sugere a abertura dos portões uma forma de permitir ao usuário a realização do Hirudora sem uma perda significativa de chakra.

Veja Também Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória