FANDOM


Hinata Envergonhada! O Golpe Secreto de Naruto

Episódio 45.jpg

(ヒナタ赤面! 観客あんぐり、ナルトの奥の手, Hinata Sekimen! Kankyaku Anguri, Naruto no Oku no Te)

Informações
Anterior A Participação de Akamaru! Quem é o Perdedor Agora?
Episódio Naruto #45
Posterior Luta de Byakugan: A Determinação de Hinata
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 76 e 77
Músicas
Música de Abertura 13 de Agosto de 2003
Estréia
Jutsu

Uzumaki Naruto Rendan

Hinata Envergonhada! O Golpe Secreto de Naruto! (ヒナタ赤面! 観客あんぐり、ナルトの奥の手, Hinata Sekimen! Kankyaku Anguri, Naruto no Oku no Te) é o episódio 45 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Kiba usa uma bomba de fumaça para cobrir, com isso, Naruto torna-se Kiba para conseguir bater em Akamaru, aumentando a raiva de Kiba. Naruto, no entanto, ainda está em desvantagem devido à pílula alimentar do seu rival, o que aumenta sua força e velocidade. Além disso, o selo de interrupções de Orochimaru reserva seu chakra a baixo, prejudicando a capacidade de Naruto para obter a energia suficiente para sua nova técnica. O ataque de Kiba perde o poder quando ele acidentalmente lança um "gás". Naruto então termina a batalha com seu Uzumaki Naruto Rendan, uma técnica que tem como base no Shishi Rendan de Sasuke, usando seus Kage Bunshin no Jutsu.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória