FANDOM

Heiji

Heiji

Heiji

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Mitsuhiro Gotō
Informações Pessoais
Estado Falecido
Afiliação Símbolo Amegakure Amegakure

Heiji (ヘイジ, Heiji) foi um shinobi de Amegakure. Ele também foi o braço-direito de Kandachi.

História Editar

Heiji foi um subordinado em regime de Hanzō e o braço direito de Kandachi, que era a mão direita de Hanzō. Em algum momento ele foi morto dentro das paredes de Amegakure. Algum tempo depois, ele foi acidentalmente reencarnado por Kabuto Yakushi que estava procurando por Hanzō em vez disso.

Personalidade Editar

Heiji parecia ser um homem relativamente calmo.

Aparência Editar

Heiji tinha olhos roxos. Ele usava um chapéu escuro em sua cabeça e a parte inferior de seu rosto estava escondida na maior parte por um respirador, idêntico ao de Hanzō. A parte superior da máscara tinha o símbolo de sua aldeia, que era limitado por quatro recortes na parte que tampava sua boca. Ele usava o traje que consistia de um equipamento de mergulho - comum em sua vila, acentuado por bandagens amarradas ao redor de sua blusa em seus pulsos e nos tornozelos, um colete de artilharia com redemoinhos no peito, e sandálias padrão de shinobi.

Habilidades Editar

Maki Kemuri no Jutsu 1

Heiji usando a Técnica da Ocultação na Fumaça.

Heiji foi capaz de usar uma etiqueta como uma fórmula de jutsu nela para criar uma cortina de fumaça. Ele foi eficaz para que outros shinobi revividos escapassem do campo de batalha, mas ele não foi capaz de escapar.

Parte II Editar

Arco Guerra Mundial Ninja Editar

Heiji sendo selado

Heiji sendo selado.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kabuto implantou Heiji, que ele via como um de seus ativos mais fracos, em uma tentativa de tirar o selo de seus outros peões, mais fortes. Durante uma briga entre peões fracos de Kabuto e a Aliança Shinobi, Heiji criou uma cortina de fumaça para que alguns dos shinobi reencarnados pudessem escapar. Mais tarde, ele foi encurralado pela Quarta Divisão e selado.

Curiosidades Editar

  • "Heiji" pode se referir a uma era japonesa, tempos de paz, assuntos militares, ou um pote de barro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória