FANDOM

Harusame

Harusame.png

Harusame

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Kenji Yamauchi
Informações Pessoais
Estado Símbolo Falecido.png Falecido
Afiliação Símbolo de Kirigakure.svg Kirigakure
Tipo de Natureza

Símbolo Suiton.svg Liberação de Água

Harusame (ハルサメ, Harusame) foi um shinobi de Kirigakure e ex-mestre de Utakata.

História Editar

Utakata e Harusame.png

Harusame, com seu aluno Utakata durante seus dias em Kirigakure.

Harusame era um poderoso shinobi de Kirigakure, que em algum momento se tornou o mestre do jinchūriki do Seis-Caudas, Utakata. Em uma missão para Harusame, Utakata voltou com um pergaminho dizendo que um ninja deve realizar e concluir sua missão rapidamente. Frustrado com seu aluno, Harusame com raiva disse que o trabalho de Utakata era rastrear e localizar o pergaminho, e não devolvê-lo. Harusame iria dizer que a vida de Utakata era preciosa, mencionando que um ninja não deve fugir do conflito e nem deve se envolver em uma batalha que era desnecessária. Nenhum-a-menos, ele era grato por seu aluno, estar seguro e vivo.

O ritual.png

O ritual em que o mestre de Utakata tentou extrair o Seis Caudas.

Algum tempo depois, Harusame tentou extrair Saiken de Utakata, acreditando que a Besta só iria causar problemas na vida de seu aluno, pensando que ele ficaria melhor sem ele. Quando ele percebeu que não havia nenhuma maneira conhecida para extrair um Bijū sem matar seu hospedeiro; Saiken rapidamente assumiu o controle de Utakata e matou Harusame, em um esforço para se prevenir de ser extraído. Desde então, Utakata guarda um grande rancor contra Harusame, e fez pensar que o vínculo entre o mestre e o aluno não é algo certo. Tsurugi nega que Harusame tentou remover o Seis-caudas para salvar Utakata, mas Utakata acreditava no contrário até lembrar do que tinha acontecido, de fato, ouviu as palavras de Harusame a ele.

Aparência Editar

Harusame era um homem que usava óculos, com cabelo longo e preto, que era amarrado para trás em um rabo de cavalo frouxo, um longo bigode e olhos cinzentos. Ele usava um kimono semelhante ao de seu aluno - que usava azul com tiras de laranja - sobre o qual ele usava um colete e um lenço no pescoço, juntamente com sandálias simples sobre seus pés.

Habilidades Editar

Embora muito pouco se sabe de suas habilidades, Harusame foi pelo menos muito hábil em fūinjutsu tendo sido indicado para ser o que havia selado o Seis-caudas em seu aluno e ainda era capaz de tentar extrair dele, sem medo de que ele seria matar seu aluno. Ele também usou um soprador de bolhas e uma jarra de bambu, por isso pode-se supor que ele também era hábil em Shabondama no Ninjutsu.

Curiosidades Editar

  • A roupa de Harusame era semelhante a de Utakata.
  • "Harusame" (春雨) significa "chuva de primavera".

Citações Editar

  • (Para Utakata) "Utakata. Viva. Com esse poder."

Também no FANDOM

Wiki aleatória