FANDOM

Ginkaku

Ginkaku 268.png

Ginkaku

Estréia
Mangá Capítulo #525
Video Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3
Aparece em Anime, Mangá e Game
Dubladores
Japonês Fumiya Yazaki
Informações Pessoais
Estado Falecido
Classificação Pseudo-Jinchūriki
Bijū Kurama (Formas)
Afiliação Símbolo Kumogakure.svg Kumogakure
Time Irmãos Ouro e Prata
Parceiro Kinkaku
Família

Kinkaku (irmão)

Ginkaku (銀角, Ginkaku) é um dos infame Irmãos Ouro e Prata de Kumogakure ao lado de seu irmão Kinkaku.

Passado Editar

Ginkaku14.png

Ginkaku e Kinkaku vs. Kurama.

Os Irmãos Ouro e Prata eram os criminosos mais odiados da história de Kumogakure. [1] Uma vez, ele foram designados para capturar a Kurama mas foram engolidos inteiros. [2] No entanto, eles sobreviveram, e goleou dentro do estômago do bijū durante duas semanas, eventualmente forçando a Kyūbi a regurgitar eles. Quando em seu estômago, eles sobreviveram comendo a carne do animal. Um velho Kumo-nin afirmou que, quando finalmente a raposa regurgitou os irmãos, os dois vieram para fora como versões em miniatura do animal devido a ter adquirido uma parcela do chakra da raposa. [3] Durante a cerimônia de tratado de paz entre o Segundo Hokage de Konohagakure e o Segundo Raikage, os dois irmãos encenaram um golpe de estado que deixou o Hokage à beira da morte. [4]

Personalidade Editar

Ginkaku acredita que um shinobi de Kumogakure deve estar preparado para sacrificar os seus camaradas se isso significa que é necessário para atingir uma meta, e elogiou Darui por atacar sem se preocupar com o refém. [5] Ele também acredita que as palavras são armas poderosas na batalha, é considerado uma desgraça em Kumogakure, e que traição e mentira são grandes estratégias de batalha, mesmo se precisar atacar seus próprios aliados. [6] Ginkaku se importava profundamente com seu irmão, cujo seu nome era a mais dita palavra. Antes de ser selado na Benihisago, ele implorou para seu irmão ajuda-lo.

Aparência Editar

Ginkaku, como seu irmão, era um shinobi relativamente robusto, embora menor do que o seu irmão. Ele aparentemente possuía longos cabelos cor de prata com importantes partes escuras, dispostas em um estilo que lembra um cocar indígena. Estas características são acentuadas pela presença de dois chifres distintos sobre a cabeça, bem como uma marcação retangular de cor clara no nariz. Raramente, ele tinha as mesmas características de bigode de animais como marcas no rosto como Naruto Uzumaki.

Seu traje típico foi composto a partir do colete padrão de Kumogakure, vestido sobre um uniforme de gola alta sem mangas, e um par simples de guardas de pulso. O kanji para "prata" (銀, gin) está tatuado em seu ombro direito. Ele carregava uma cabaça grande em volta do pescoço ligada a uma corda grossa.

Habilidades Editar

Ginkaku e seu irmão são bem conhecidos por sua destreza durante sua vida, tanto que um shinobi de Kumogakure tremeu de medo quando viu eles e provocaram o Quarto Raikage o suficiente que ele quase ignorou suas funções como líder das Forças Aliadas Shinobi para enfrentar o par pessoalmente. Ambos os irmãos possuem enormes reservas de chakra, provavelmente devido a ter adquirido o chakra da Kyūbi (que receberam após serem presos dentro de sua barriga durante duas semanas). Além disso, ele e Kinkaku foram os únicos que foram capazes de utilizar as cinco ferramentas preciosas reunidas por Kumogakure.

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 527 , página 4
  3. Naruto capítulo 529, página 3-4
  4. Naruto capítulo 527 , página 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória