FANDOM

Gênio

Gênio

Gênio

Estréia
OVA Brisa de Verão; Cronicas de Cinema: Naruto, o Gênio, e os três desejos "ttebayo"!!
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Hiroyuki Amano

Ele é um Gênio (魔神, Majin) na garrafa que aparece no OVA; Brisa de Verão; Cronicas de Cinema: Naruto, o Gênio, e os três desejos "ttebayo"!!.

Visão GeralEditar

Quando Naruto Uzumaki encontrou uma garrafa e a abriu, o Gênio saiu da garrafa e afirma que ele vai conceder-
O Pote aonde o Gênio fica

O Vazo do Gênio.

lhes três desejos, mas ninguém acredita nele. Naruto pede um churrasco para dez pessoas e o Gênio o concede. E Naruto, Sasuke e Sakura que agora tem apenas dois desejos; percebem que o Gênio está dizendo a verdade. Dizem-lhe para esperar um pouco, enquanto eles decidem o seu próximo desejo, mas o Gênio concede como o segundo desejo. O Gênio atende e diz a eles que era o seu segundo desejo e agora eles só têm apenas um. Sasuke diz para ele esperar até que um deles decidir o que deseja e, em seguida, o Gênio pode voltar para a garrafa.

Quando ele voltou para a garrafa, os Genin exceto Shikamaru Nara, Hinata Hyūga, e Chōji Akimichi, estão lutando para conseguir a garrafa para fazer o último desejo. Mais tarde, quando Shikamaru abre a garrafa, o Gênio reaparece que agora está aborrecido porque estava esperando o último desejo e pede que o desejo final seja feito. No entanto, quando Naruto vai responder o seu último desejo, Kakashi volta e pede dinheiro a eles. O Gênio concede o desejo de Kakashi e lhe dá algumas moedas antes de desaparecer no céu, para sua consternação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória