FANDOM

Força Aprimorada com Chakra

Estréia
Mangá Capítulo #156
Anime Naruto Episódio #89
Filme Naruto o Filme 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente
Aparece em Anime, Mangá, Game e Filme
Dados
Classificação Taijutsu, Estilo de Luta
Classe Ofensivo
Alcance Curto-alcance
Usuário(s)

Tsunade
Sakura Haruno
Fudō (Apenas no Anime)
Hashirama Senju (Apenas em Game)
Naruto Uzumaki (Apenas em Game)

Uma técnica que é capaz de focalizar e controlar o chakra completamente, sendo liberado a todo momento em seus chutes e punhos,[1] causando uma imensidade de feridas ao atacar o inimigo. Tsunade formou esta técnica com o intuito de intimidar os adversários e mantê-los à uma longa distância, permitindo-a que regenere as feridas de seus companheiros.

Esta técnica é totalmente difícil de se obter, devido ao treinamento severamente cuidadoso, mostrado simultâneamente nas informações fornecidas de Tsunade para Sakura avançar no campo de combate.[2] Felizmente, a potência da técnica foi incrível, concedendo a Sakura ataques de fúria suficientes para devastar facilmente um local inteiro, formando crateras imensas e matando inimigos com golpes potentes, causando dolorosos ferimentos.[3]

CuriosidadesEditar

  • Embora vários shinobi vê-em esta técnica como uma "força sobre-humana", a técnica é simplesmente uma aplicação de ninjutsu médico, sendo totalmente necessário a focalização e um controle de chakra a todo momento.
  • Visto que, Tsunade, ao contrário de Sakura, contêm uma fúria em ataques tenebrosos, permitindo que Tsunade dizime uma ampla superfície de rochas com um único golpe de força muscular, ignorando a utilização de chakra no soco. Esta energia é superada, subindo para níveis monstruosos, sendo capaz de levantar ao céu e fincar com uma força chocante a espada de Gamabunta,[4] além de formar crateras incontáveis, desmanchar o solo em mínimas sobras com um único dedo de modo surpreendente,[5] dizimar a caixa torácica [6] e espada [7] do Susanoo de Madara Uchiha e lançar seu oponente com um único toque de dedo a uma longa distância com uma potência impressionante.

ReferênciasEditar

  2. Naruto capítulo 270, páginas 9-10
  3. Naruto capítulo 263,  página 13
  4. Naruto capítulo 170, páginas 17-18
  5. Naruto capítulo 159, páginas 4-5
  6. Naruto capítulo 577, páginas 3,5
  7.  Naruto capítulo 578, página 4

Também no FANDOM

Wiki aleatória