FANDOM

Flauta Demoníaca: Correntes Sonoras Fantasma

Flauta Demoníaca Correntes Sonoras Fantasma.JPG

Nome
Kanji 魔笛・夢幻音鎖
Rōmaji Mateki: Mugen Onsa
Português Literal Flauta Demoníaca: Correntes Sonoras Fantasma
TV Brasileira Flauta Demônio: Correntes de Fantasia
Outro Ilusão Demoníaca: Correntes Sonoras Fantasma (魔幻・夢幻音鎖, Magen: Mugen Onsa)
Estréia
Mangá Capítulo #208
Anime Naruto Episódio #122
Aparece em Anime, Mangá, e Game
Dados
Classificação Genjutsu
Classe Suplementar
Alcance Todos os alcances
Usuário(s)

Símbolo Otogakure.svg Tayuya
Símbolo Otogakure.svgSímbolo Konohagakure.svg Kabuto Yakushi (Apenas no Mangá)

Uma ilusão constituída com oscilações sonoras incontroláveis inventadas com sua Flauta. O inimigo ouvinte é imediatamente limitado com a técnica, assim o detento se vincula a variadas correntes monstruosas, sendo ilícito a vontade em se mover livremente. Mesmo uma intervenção física com uma investida externa, o detido é totalmente insensível, e a consciência deste gradativamente vai se dizimar. Mais tarde o inimigo é consumido com ilusões sinistras, assim é constituída uma invasão mental incrível. Como visualizado, estas oscilações sonoras contem uma imensa virtualidade, inventando ilusões variadas sem necessitar conhecer o local sentenciado, auxiliando a técnica a ser mais vantajosa.

CuriosidadesEditar

  • Mateki (魔笛) é um nome conhecido em japonês à uma incrível ópera Die Zauberflöte em Mozart.
  • Quando Shikamaru Nara é mantido com essa ilusão, no mangá é visualizado somente a carne à se dizimar, entretanto no anime é mostrado a carne se derreter com seus ossos.
  • Na Série Ultimate Ninja, Tayuya utilizada esta ilusão em seu segundo estágio, entretanto Tayuya sentencia o inimigo e convoca seus variados fantasmas à ataca-lo.
  • Kabuto incluiu o DNA de Tayuya em seu organismo, assim conseguiu utilizar esta técnica com uma sósia Tayuya visualizada em seu umbigo de cobra. Ele constituí uma flauta em ossos utilizando a sósia Kimimaro, sendo imediatamente utilizada a técnica, entretanto Kabuto utiliza cobras à limitar o inimigo em se mover livremente.[1]
  • Como visto na ficha de Tayuya no Segundo Databook, foi concedida à esta técnica o nome "Ilusão Demoníaca: Correntes Sonoras Fantasma" (魔幻・夢幻音鎖, Magen: Mugen Onsa).
  • Como mostrado em sua luta na guerra com Tayuya, Shikamaru oclui seus ouvidos com um material, sendo inibido as oscilações sonoras constituídas com a flauta.[2]

ReferênciasEditar

  2. Naruto: Shippūden episódio 303

Também no FANDOM

Wiki aleatória