FANDOM

Predefinição:Capítulos Finalmente (やっとだよ, Yatto da yo) é o capítulo 640 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

Minato fica incapaz de se teletransportar para ajudar Naruto e Sasuke porque a marca que antes estava em Obito tinha aparentemente desaparecido, as coisas pareciam terríveis para os dois jovens shinobi. Naruto, no entanto, lembrando das palavras de seu pai, usa os braços de chakra para agarrar Sasuke e seu pai permitindo que Minato teletransporte-os para um lugar seguro. Completamente impressionado com a ação de seu filho, Minato e seu grupo voltam sua atenção para Obito a tempo de ver o novo jinchūriki perder o controle da besta, mais uma vez, seu corpo começa a distorcer e se deformar. Obito lança uma versão compactada da substância misteriosa, Minato se prepara para desviar o projétil, mas para espanto de todos, o ataque não chega a eles, se expande e, em seguida, retorna para Obito. Depois de pensar que o ataque foi lançado no clone da sombra de Minato, eles logo percebem que Obito estava lutando para manter o controle enquanto eles observavam ele fazendo uma tentativa de destruir a massa fora de controle em seu corpo. Com a intenção de usar o seu contra-ataque, Minato instrui Sasuke e Naruto acompanharem ele com um ataque de colaboração logo depois. Durante este tempo, Obito —  é capaz de pronunciar o nome de Rin, neste momento — se esforça para manter sua consciência e, com isso, o controle da besta. Obito então concentra-se em seu antigo time com o Jūbi tentando rasgar sua consciência à parte. Minato, lembrando-se do jovem, que ele tinha treinado anos antes, corre para ajudá-lo. No entanto, Obito é finalmente capaz de assumir o controle da besta, que emerge de uma forma ainda mais parecido com o Rikudō Sennin, usando inclusive um shakujō. Em pleno controle, Obito ataca Minato, rasgando o braço dele, forçando o Quarto Hokage se teletransportar para uma distância segura. No entanto, a sua segurança é provada ser nada mais que uma artimanha, quando Sasuke e Naruto notaram que Obito tinha prendido um pouco da substância misteriosa ao corpo de Minato. Em estado de choque, todos aqueles ao seu redor olham para a bola brilhante, se preparando para expandir como tinha feito antes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória