FANDOM

Predefinição:EquipamentosAo colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo [1] gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar.  Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara. bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-los em uma kunai. [2] As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto, [3] mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. [4]

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Técnica de Ligação de Pano, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória