FANDOM

Esquadrão de Proteção aos Daimyō

Esquadrão de Proteção aos Daimyo.png

Esquadrão de Proteção aos Daimyō

Estréia
Mangá Capítulo #526
Aparece em Anime e Mangá
Informações do Time
Líderes Símbolo de Kirigakure.svg Mei Terumī
Afiliação Símbolo das Forças Aliadas Shinobi.svg Forças Aliadas Shinobi
Membros

Símbolo de Kirigakure.svg Chōjūrō
Símbolo Konohagakure.svg Raidō Namiashi
Símbolo Konohagakure.svg Genma Shiranui

Esta equipe foi criada para proteger os daimyō dos diferentes países de serem levados pela Akatsuki durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

A equipe veio com a estratégia de revesar a casa segura que os daimyō estavam em intervalos fixos de modo que eles nunca ficassem em qualquer um dos lugares por muito tempo. Shinobi e também as armadilhas foram deixados em cada estação a fim de capturar qualquer um que tentaram atacar os daimyō. O Zetsu Negro foi ordenado para capturar os daimyō para serem usados como moedas de troca para tirar o Hachibi e o Kyūbi do confinamento. Quando Zetsu atacou a primeira casa segura, ele encontrou uma armadilha composta por fantoches que rudemente se assemelhavam aos daimyō. Quando ele os encontrou uma segunda vez, ele foi confrontado por Mei e seu time. Apesar de ambos os Hachibi e o Kyūbi estarem a céu aberto, Zetsu continua a lutar contra o esquadrão de proteção a fim de evitar que eles retornem para a Aliança, para suas forças permanecerem separadas. O esquadrão foi mais tarde apoiado por um dos clones das sombras de Naruto. O Zetsu Negro é mais tarde incapacitado por Chōjūrō.

Curiosidades Editar

  • No mangá, o time é composto apenas por shinobi de Konoha e Kiri.

Também no FANDOM

Wiki aleatória