FANDOM

Esquadrão de Oito Homens

Esquadrão de Oito Homens.png

Esquadrão de Oito Homens

Estréia
Mangá Capítulo #354
Video Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
OVA Naruto Shippūden: UNSG anime cutscenes
Aparece em Anime, Mangá e Game
Informações do Time
Líderes Símbolo masculino.svg Kakashi Hatake
Símbolo masculino.svg Yamato
Afiliação Símbolo Konohagakure.svg Konohagakure
Membros

Símbolo masculino.svg Shino Aburame
Símbolo masculino.svg Akamaru
Símbolo Feminino.svg Sakura Haruno
Símbolo Feminino.svg Hinata Hyūga
Símbolo masculino.svg Kiba Inuzuka
Símbolo masculino.svg Sai
Símbolo masculino.svg Naruto Uzumaki

O Esquadrão de Oito Homens foi formado após a notícia da vitória de Sasuke Uchiha sobre Orochimaru chegar a Konoha. Ao perceber que Sasuke ainda não estaria voltando para casa, Naruto pediu a Quinta Hokage para enviar um esquadrão para caçar alvo de Sasuke, Itachi Uchiha, antes de Sasuke chegar até ele, e usá-lo como isca para trazer Sasuke de volta para Konoha. Kakashi acrescentou que um esquadrão pequeno, porém da elite de shinobi seriam necessários para derrubar um membro da Akatsuki, e alistou os membros do Time Kurenai por suas habilidades de rastreamento. Com isso, o Time Yamato e o Time Kurenai formaram um único esquadrão para um único propósito: caçar o Uchiha.

Missões Editar

Caçar Itachi Editar

  • Estado: Falhou; Itachi morreu e o rastro de Sasuke foi perdido.

Começando como uma missão para capturar o nukenin Itachi Uchiha, ela necessitou que a equipe se separasse para pesquisar a área para qualquer sinal de Itachi. No entanto, ao ver a explosão suicida de Deidara, a equipe se reagrupou, e Kiba encontrou o cheiro de Sasuke. Com Sasuke tão perto, a principal missão do esquadrão de encontrar Itachi foi substituída pela de encontrar Sasuke. Ao serem parados pelo membro da Akatsuki Tobi, a equipe descobriu que Itachi tinha morrido em batalha com Sasuke. Eles tentaram alcançar Sasuke antes de Tobi, mas falharam, pois o cadáver de Itachi e Sasuke tinham ido embora, e não foram capazes de reencontrar o rastro de Sasuke.

Também no FANDOM

Wiki aleatória