FANDOM

Predefinição:EquipamentosSasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma bainha preta e alça de correspondência (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que uma chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.

Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra de Liberação de Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina se envolver Kabuto Yakushi.

InfluênciaEditar

A Kusanagi no Tsurugi (草 薙 剑; Literalmente significa "Espada Cortadora de Grama") é uma das três Insígnias Imperiais do Japão (三種の神器, Sanshu no Jingi),juntamente com o Yata no Kagami (八 咫 镜; Literalmente significa "Extensão de Oito Espelhos") eo Yasakani no Magatama (八尺 琼 曲 玉; Literalmente significa "Oito Jóias de Curva Shaku").

Também no FANDOM

Wiki aleatória