FANDOM

Ensui Nara

Ensui Nara

Ensui Nara

Estréia
Mangá Capítulo #523
Aparece em Anime e Mangá
Dubladores
Japonês Masato Kaji
Informações Pessoais
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure
Time Terceira Divisão
Clã Símbolo Clã Nara Clã Nara

Ensui Nara (奈良エンスイ, Nara Ensui) é um shinobi do clã Nara de Konohagakure.

Aparência Editar

Ensui tem cabelo preto que ele amarra em um rabo de cavalo curto, alto. Ele também tem um cavanhaque e marcas verde-escuro debaixo de seus olhos [1] — o que lhe dá uma aparência um tanto preguiçoso, ou cansado. Ele veste o traje padrão de shinobi de Konoha que consiste no colete padrão e uniforme. No entanto, ele não usa o protetor de testa da Aliança.

Habilidades Editar

Ensui parece ser muito habilidoso com as técnicas secretas de seu clã, sendo capaz de usar a Técnica de Imitação da Sombra em diferentes graus, onde ele pode livremente permitir que uma pessoa se mova enquanto sob os efeitos da técnica sem ter que se mover. Ele é também capaz de usar a Técnica de Costura da Sombra.

Parte II Editar

Arco Guerra Mundial Ninja Editar

A Estrategia de Kakashi

A estratégia de Kakashi, inicia.

Ensui foi designado para a Terceira Divisão das Forças Aliadas Shinobi. Seu companheiro de equipe, juntamente com Santa Yamanaka foram incorporados na estratégia de batalha de Kakashi para tirar Zabuza Momochi reencarnado para cancelar a névoa que obscureceu o campo de batalha. Ele usou sua Técnica de Imitação da Sombra para fundir sua própria sombra com a de Kakashi, enquanto Santa tomou posse do corpo de seu capitão. Ele deveria então usar sombra de Kakashi como uma extensão da técnica para parar os movimentos de Zabuza e, em seguida, segurá-lo uma vez que a sombra de Kakashi havia entrado em contato com a de Zabuza em ordem para Maki imobilizá-lo completamente. No entanto, no meio da estratégia, o ataque de Kakashi foi interceptado por Haku. Após Zabuza cortar Haku, Ensui disse a Santa que Kakashi só pegou um inimigo e imobilizou Haku que estava se regenerando. Quando Kakashi conectou com sucesso a sua sombra a Zabuza, ele imediatamente imobilizou ele também.

No anime, no alvorecer do segundo dia da guerra, Ensui ajuda Kakashi em restringir Jinin Akebino cortado ao meio até Sai completar a sua técnica de selamento. Gari chega para evitar o selamento de Jinin e Rock Lee luta com ele fora para defender os dois. Detritos da explosão de Gari fere Ensui e seu controle sobre Jinin é liberado. Depois de Sai selar Jinin com sucesso, Gari recua e como Lee tenta persegui-lo, Ensui o convence a não ir.[1]

Arco Renascimento do Dez-Caudas Editar

Depois de toda as Forças Aliadas Shinobi chegar ao principal campo de batalha contra o Jūbi, Ensui recebeu chakra de Kurama por Naruto, e, juntamente com Shikamaru e alguns outros membros do clã, imobilizou o Dez-Caudas.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Naruto: Shippūden episódio 284

Também no FANDOM

Wiki aleatória