FANDOM

Encontro

Naruto e Sasuke brigando

(出会い, "Deai")

Informações
Episódio Naruto #257
Posterior Rivais
Arco Arco Introdução
Capítulo 538
Estréia
Japonês 05 de Abril de 2012

Encontro (出会い, Deai) é o episódio 257 do anime Naruto: Shippūden

Sinopse Editar

Um jovem Naruto pinta as casas dos aldeões e foge, enquanto os ouve se queixarem que não tem ninguém para pagar pelos danos já que Naruto não tem pais. Mais tarde, quando o Terceiro Hokage vem até sua cada para dar-lhe sua mesada, Naruto pergunta quem eram seus pais e como eles eram. O Hokage se recusa a responder, dizendo que isso não os traria de volta dos mortos. Uns anos mais tarde, enquanto estava na academia, Naruto encontra Sasuke Uchiha e é vencido várias vezes por ele. Durante uma luta, Naruto percebe que os olhos de Sasuke são cheios de ódio. Pouco tempo depois disso, ele descobre que Sasuke é o único sobrevivente do massacre do Clã Uchiha. Após graduarem-se, Naruto e Sasuke são colocados no mesmo time junto com Sakura Haruno e conseguem passar na prova do sino de Kakashi Hatake. Assim que eles vão para sua missão no País das Ondas, eles são atacados e Naruto se fere. Para o espanto de todos, Naruto perfura a própria mão para remover o veneno e jura nunca precisar ser salvo novamente.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, Naruto não atacou Kakashi antes que ele pudesse iniciar o teste do sino.
  • A cena da academia neste episódio, quando Sasuke vence Naruto, foi tomada a partir do capítulo 538 . Esse episódio, no entanto, não narra os acontecimentos desse capítulo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória