FANDOM

Dragões Gêmeos Ascendentes

  • Parte I
  • Parte I
  • Parte II
  • Parte II
Nome
Kanji 双昇龍
Rōmaji Sōshōryū
Português Literal Dragões Gêmeos Ascendentes
TV Brasileira Nascimento dos Dragões Gêmeos, Controle dos Dragões Gêmeos
Games Ferramentas Ninja: 1000 Golpes de Lâminas, Controle de Armas: Tensasai
Outro Arte Ninja: Dragões Gêmeos Nascentes
Estréia
Anime Naruto episódio #43
Filme Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Aparece em Anime, Game e Filme
Dados
Classificação Ninjutsu, Shurikenjutsu
Classe Ofensivo
Alcance Médio alcance
Selos Manuais Tigre → Dragão → Macaco → Lebre → Cobra → Cruz de Armas
Usuário(s)

Símbolo Konohagakure.svg Tenten

Uma técnica única de Tenten que aproveita de sua capacidade superior com armas. Primeiramente, ela coloca dois pequenos pergaminhos em uma posição vertical sobre o chão. Quando ativado, os dois pergaminhos serão libertados, enquanto voam e rotacionam ao céu com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a invocar rapidamente e lançar todos os tipos de armas ninja, como uma barragem extremamente poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados a ponta de seus dedos para um ataque surpresa. No entanto, por as armas serem lançadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.

Tenten aprimorou esta técnica durante a saga do sanbi. Ela deixa de ter que lançar manualmente as armas, permitindo lançá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais velozes. Além disso, com esta nova versão, ela inclui etiquetas explosivas ligadas a ponta de suas kunai, sendo capaz de gerar uma explosão imensa, tornando a técnica ainda mais letal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória