FANDOM

Predefinição:Capítulos Dois Poderes...!! (2つの力…!!, Futatsu no Chikara…!!) é o capítulo 645 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

Depois da conversa entre pai e filho, Naruto utiliza seu manto de Modo Bijū pretendendo atacar Obito com o vigor renovado. Porém, Tobirama o lembra que apenas ataques baseados em senjutsu poderá danificar o jinchūriki do Dez-Caudas, fazendo com que Naruto entre em pânico, por já ter se esquecido disso. Dentro da mente de Naruto, a Kurama-Yang diz a Naruto que quando ambos estão com o mesmo objetivo, Naruto conseguiria usar o Modo Sábio, enquanto usando o poder de Kurama, semelhante ao momento em que o jovem shinobi conversou com Nagato. Por outro lado, a Kurama-Yin diz à Minato que ele pode entrar no Modo Bijū completo para fornecer um poderoso suporte para seu filho. Seguindo o conselho da Besta, Naruto entra no Modo Bijū em sincronia com seu Modo Sábio enquanto Minato libera seu Modo Bijū também. Minato, com a ajuda de Naruto, prepara um Rasengan em grande escala com senjutsu infundido e com a Técnica do Deus Voador do Trovão de Tobirama, eles rapidamente acertam Obito, que usa os Braços de Chakra e uma barreira de fluido para repelir o ataque. Observando a durabilidade da barreira, Naruto e Minato juntam suas forças para formar uma Bijūdama com senjutsu infundido para destruir as defesas do oponente. Enquanto isso, Sasuke, juntamente com os shinobi sobreviventes, assistem à batalha, o Uchiha se surpreende com o quão longe Naruto tinha chegado. Obito então sofre sua própria transformação Bijū, planejando continuar o Plano Olho da Lua, Madara, que ainda estava lutando contra Hashirama, se choca ao ver isso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória