FANDOM


Divisão de Inteligência de Konoha.png

Divisão de Inteligência de Konoha.

A Divisão de Inteligência de Konoha (木ノ葉隠れ情報部, Konohagakure Jōhōbu) é uma das muitas organizações em Konohagakure.

A divisão é liderada por Ibiki Morino que, juntamente com uma equipe de elite de shinobi conhecido como a Força de Tortura e Interrogatório de Konoha que lidam com aquisição de inteligência de shinobi para o benefício da aldeia. Vários shinobi foram trazidos aqui durante a série, a fim de obter informação para fora deles. Yūdachi, que foi capturado por Jiraiya em Amegakure, foi deixado aqui nas mãos de Ibiki e Inoichi Yamanaka. Durante a invasão de Pain, o prédio foi destruído pela grande escala do Shinra Tensei do Caminho Deva. Na sequência do ataque, um prédio improvisado foi criado para abrigar temporariamente a divisão. Karin foi mais tarde trazida, e presa aqui, onde ela acabou por ser interrogada pelo próprio Ibiki.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória