FANDOM

Divisão de Apoio Médico e Logístico

Unidade Médica e Logistíca

Divisão de Apoio Médico e Logístico (後方支援医療部隊, Kōhōshien Iryō Butai)
Unidade Médica

Estréia
Mangá Capítulo #515
Video Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3
Aparece em Anime, Mangá e Game
Informações do Time
Líderes Símbolo Konohagakure Shizune
Afiliação Símbolo das Forças Aliadas Shinobi Forças Aliadas Shinobi
Membros

Hino
Símbolo Konohagakure Iō (Ninja-Médico) (Apenas no Anime)
Símbolo Konohagakure Sukui (Apenas no Anime)
Takemaru
Símbolo Konohagakure Tonton
Toyosa
Símbolo Konohagakure Yūgao Uzuki
Símbolo Konohagakure Yokaze (Apenas no Anime)

Jutsu do Time

Shōsen Jutsu

A Divisão de Apoio Médico e Logístico (后方 支援 医疗 部队, Kōhōshien Iryō Butai) das Forças Aliadas Shinobi é um grupo de ninjas-médicos das cinco aldeias escondidas, que foram aliados juntos na preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja, que é liderada por Shizune. Cada membro tem uma sacola de abastecimento distintivo em suas costas.

HistóriaEditar

A partir da sua formação, Shizune informa aos membros da divisão que Tonton não deveria ser consumida em qualquer circunstância.[1] Depois de ter todo o equipamento de que necessitam eles se mobilizam junto com o restante das Forças Aliadas Shinobi.[2] Conforme Shikaku Nara revisou a estratégia de batalha, Shizune depois separa sua divisão, a fim de garantir que iryō-nin estejam uniformemente distribuídos entre as outras divisões para melhor atendimento aos feridos.[3]

Divisão de Apoio Médico e Logistíco

O composto da Divisão de Suporte Médico e Logístico.

A divisão médica, bem como os ninjas-médicos de cada divisão posterior reagrupa atrás da linha dos exércitos defensivos, a criação de uma estação onde shinobi feridos ou cansados podem se recuperar. A entrada do composto foi vigiada por dois membros do Clã Akimichi junto com sensores que iriam verificar o chakra de qualquer um que entrasse na área com a sede. Apesar dessas precauções, um clone do Exército de Zetsu Branco foi capaz de se infiltrar na base disfarçado como Neji Hyūga e assassinou pelo menos cinco médicos. Sakura Haruno descobriu a verdadeira identidade do Zetsu, e o pegou quando ele tentou matá-la e também adverteu a sede sobre sua capacidade.
Naruto ajuda a Divisão Médica

Naruto ajudando a Divisão de Apoio Médico e Logístico a derrotar os clones do Exército de Zetsu Branco.

Após o clone ser descoberto, o composto inteiro fica bloqueado para qualquer pessoa que tenha as mínimas chances de ser um inimigo como Shizune e Sakura estão realizando uma autópsia no clone que foi capturado com um Akimichi protegendo-as. Depois de dois clones de Zetsu Branco transformados quase ganharem entrada para o composto, um dos clones da sombra de Naruto Uzumaki chega ao composto, e com a ajuda dos outros, começa a eliminar os clones disfarçados do Exército de Zetsu Branco escondidos entre eles.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória