FANDOM


Divisão de Apoio Médico e Logístico

Unidade Médica e Logistíca

Divisão de Apoio Médico e Logístico (後方支援医療部隊, Kōhōshien Iryō Butai)
Unidade Médica

Estréia
Mangá Capítulo #515
Anime Naruto Shippūden Episódio #256
Video Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 3
Aparece em Anime, Mangá e Game
Informações do Time
Líderes Símbolo Konohagakure Shizune
Afiliação Símbolo das Forças Aliadas Shinobi Forças Aliadas Shinobi
Membros

Hino
Símbolo Konohagakure Iō (Ninja-Médico) (Apenas no Anime)
Símbolo Konohagakure Sukui (Apenas no Anime)
Takemaru
Símbolo Konohagakure Tonton
Toyosa
Símbolo Konohagakure Yūgao Uzuki
Símbolo Konohagakure Yokaze (Apenas no Anime)

Jutsu do Time

Shōsen Jutsu

A Divisão de Apoio Médico e Logístico (后方 支援 医疗 部队, Kōhōshien Iryō Butai) das Forças Aliadas Shinobi é um grupo de ninjas-médicos das cinco aldeias escondidas, que foram aliados juntos na preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja, que é liderada por Shizune. Cada membro tem uma sacola de abastecimento distintivo em suas costas.

HistóriaEditar

A partir da sua formação, Shizune informa aos membros da divisão que Tonton não deveria ser consumida em qualquer circunstância.[1] Depois de ter todo o equipamento de que necessitam eles se mobilizam junto com o restante das Forças Aliadas Shinobi.[2] Conforme Shikaku Nara revisou a estratégia de batalha, Shizune depois separa sua divisão, a fim de garantir que iryō-nin estejam uniformemente distribuídos entre as outras divisões para melhor atendimento aos feridos.[3]

Divisão de Apoio Médico e Logistíco

O composto da Divisão de Suporte Médico e Logístico.

A divisão médica, bem como os ninjas-médicos de cada divisão posterior reagrupa atrás da linha dos exércitos defensivos, a criação de uma estação onde shinobi feridos ou cansados podem se recuperar. A entrada do composto foi vigiada por dois membros do Clã Akimichi junto com sensores que iriam verificar o chakra de qualquer um que entrasse na área com a sede. Apesar dessas precauções, um clone do Exército de Zetsu Branco foi capaz de se infiltrar na base disfarçado como Neji Hyūga e assassinou pelo menos cinco médicos. Sakura Haruno descobriu a verdadeira identidade do Zetsu, e o pegou quando ele tentou matá-la e também adverteu a sede sobre sua capacidade.
Naruto ajuda a Divisão Médica

Naruto ajudando a Divisão de Apoio Médico e Logístico a derrotar os clones do Exército de Zetsu Branco.

Após o clone ser descoberto, o composto inteiro fica bloqueado para qualquer pessoa que tenha as mínimas chances de ser um inimigo como Shizune e Sakura estão realizando uma autópsia no clone que foi capturado com um Akimichi protegendo-as. Depois de dois clones de Zetsu Branco transformados quase ganharem entrada para o composto, um dos clones da sombra de Naruto Uzumaki chega ao composto, e com a ajuda dos outros, começa a eliminar os clones disfarçados do Exército de Zetsu Branco escondidos entre eles.

ReferênciasEditar

  1. Naruto capítulo 515, página 14
  2. Naruto capítulo 516, página 16
  3. Naruto capítulo 525, página 14

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória