FANDOM

Devorar ou Ser Devorado: Pânico na Floresta

Episódio 28

(喰うか喰われるか!エサになったナルト, kū ka ka Kuwareru! Esa ni Natta Naruto )

Informações
Anterior A Segunda Etapa do Exame Chūnin: A Floresta da Morte!
Episódio Naruto #28
Posterior O Contra-ataque de Naruto: Nunca Desista!
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 46, 47
Estréia
Japonês 09 de abril de 2003
Estréia
Personagens

Oboro

Jutsu

Katon: Hōsenka no JutsuDeslizamento do Modo da CobraNan no KaizōFūton: Daitoppa

Equipamentos

Etiqueta Explosiva

Naruto Uzumaki tem que ir ao banheiro e Sakura bate nele e faz ele ir atrás de um arbusto. Quando ele sai Sasuke começa a explicar para Sakura que essa pessoa não é Naruto, porque Naruto tinha uma cicatriz no rosto. Naruto se transforma e revela-se ser um ninja da chuva, ele e Sasuke começam a lutar. Enquanto eles estavam lutando, depois que Sasuke derrota o ninja da chuva e liberta Naruto. Depois, Sasuke diz ao Time 7 que precisa de uma senha, Sasuke diz-lhes uma senha que é um pouco longa, e Naruto não se lembra dela, antes de uma rajada forte de vento separa-o de sua equipe. Assim como ele orienta-se, Naruto encontra-se engolido por uma cobra gigante.

Quando Sasuke e Sakura encontram Naruto eles pedem a senha. Naruto diz a senha palavra por palavra, o que não é como Naruto. Sasuke diz a ele para se revelar-se, este revela-se um ninja de Kusagakure Shiore. Shiore engole o pergaminho e, em seguida, os paralisa com medo da morte, com Sasuke recuperou a compostura e levou Sakura para longe de seu oponente. Enquanto isso Naruto dentro da cobra tem um flashback, ele percebe que ele tem que sair de lá, ele usa o Kage Bunshin no Jutsu para encher a barriga da cobra e fazê-la explodir. Libertado, Naruto rapidamente vem em auxílio de seus amigos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória