FANDOM

45px-Atualização.png
Atualizar

Esta página deverá ser atualizada o mais rápido possível. Ela provavelmente sofreu grandes alterações devido ao avanço da série.

Deus Dragão da Folha

Konoha Ryūjin.png

Nome
Kanji 木ノ葉龍神
Rōmaji Konoha Ryūjin
Português Literal Deus Dragão da Folha da Árvore
TV Brasileira Deus Dragão da Folha
Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dados
Classificação Taijutsu
Classe Ofensivo
Alcance Curto a Médio alcance
Usuário(s)

Símbolo Konohagakure.svg Chen

Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima ao ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-lo, e neste ponto em que o alvo está dentro de si, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior da base do furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica após ela ter sido iniciada seja sendo engolido.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Pelo fato de a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, o ataque pode ser disperso, sem infligir danos.

Veja TambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória