FANDOM

Desenrolamento da Teia de Aranha

Kumosokai

Nome
Kanji 蜘蛛巣開
Rōmaji Kumosōkai
Português Literal Desenrolamento da Teia de Aranha
TV Brasileira Arte Ninja: Teia de Aranha Espiral
Estréia
Mangá Capítulo #192
Anime Naruto Episódio #115
Aparece em Anime, Mangá e Game
Dados
Classificação Hiden, Ninjutsu
Classe Suplementar
Alcance Curto a Médio alcance
Usuário(s)

Kabuto Yakushi (Apenas no Mangá)
Kidōmaru

Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa ao liberá-la enquanto estiver no ar. Ao espalhar rapidamente o novelo de linha com suas "seis" pernas a teia pode abranger uma grande área. Os fios imbuídos de chakra não podem ser cortados até mesmo por um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo se um elefante puxar cada extremidade não vai quebrá-la. O inimgo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ela pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que o tecido é trabalhado a partir de chakra, ele pode ser destruído por refinadas técnicas imbuídas de chakra, como o Punho Suave,[1] e as chamas intensas do Amaterasu.[2]

Curiosidades Editar

  • Depois de adquirir o DNA de Kidōmaru, Kabuto Yakushi ganhou a habilidade de usar esta técnica, assim como possivelmente outras, através de um clone de Kidōmaru que emerge a partir da base de sua cobra do umbigo.[2]

Referências Editar

  2. 2,0 2,1 Naruto capítulo 585, página 5

Também no FANDOM

Wiki aleatória