FANDOM

Predefinição:Capítulos Descoberta (突破口, Toppakō) é o capítulo 642 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

Com todo o conjunto da área encendiada pelo ataque sobre Obito, Sasuke e Naruto Uzumaki assistem curiosos em saber se o ataque foi bem sucedido. Enquanto isso, Tobirama se teleporta para perto de Minato, notando que haviam acertado seu ataque combinado antes que Obito se protegesse com suas esferas misteriosas. No entanto, Obito emerge das chamas, incólume, como se as esferas apagassem as chamas negras. Enquanto os dois Hokage analisam a situação, Tobirama nota que o braço de Minato deveria estar se regenerando por agora, e chega à conclusão de que tudo o que Obito está fazendo envolve o uso de Yin-Yang tornando as capacidades regenerativas da técnica inúteis. Enquanto Naruto chama a atenção de Sasuke observando que teriam que liderar o assalto, ele tenta entrar em Modo Bijū. Como resultado o manto desaparece completamente levando Tobirama a repreender Naruto e Minato por não pensarem. Minato timidamente pede desculpas para o Segundo, todos ficam chocados quando Gamakichi ataca Obito com sua técnica de Pistola de Xarope de Amido observando que a Técnica de Invocação iria acabar em breve e ele queria tentar algo antes que desaparecesse. Assim que Obito anula o ataque sob a os olhos atentos dos shinobi, Minato questiona o que tinha acontecido às intenções de Obito de requerir a posição de Hokage, levando Obito a responsabilizar Minato pela cadeia de eventos durante o Ataque da Nove-Caudas em Konoha em sua incapacidade de reconhecer seu próprio aluno. Naruto, no entanto, diz ao jinchūriki para não olhar com desprezo para a posição de Hokage, pois ele foi incapaz de a adquirir, e — percebendo o que estava acontecendo enquanto Naruto forma um Rasengan — Tobirama teleporta Naruto acima de Obito onde ele desfere seu ataque acertando nas costas de Obito. Embora chocando Sasuke e Minato, Tobirama explica que aparenta que Senjutsu é eficaz contra a atual forma de Obito. Enquanto Minato observa que seu filho havia se tornado um Sábio como o seu próprio sensei, a silhueta da metade Yin de Kurama nota que Naruto tinha crescido para se tornar alguém que ama seus pais e tinha até conseguido convencer a sua metade Yang a cooperar com ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória