FANDOM

Desaparecendo no Luar

Hayate na guerra.png

(月光に消ゆ, Gekkō ni Kiyu)

Informações
Anterior Olhos do Coração
Episódio Naruto: Shippūden #307
Posterior A Noite de Lua Crescente!
Arco Arco Guerra Mundial Ninja
Capítulo 521
Estréia
Japonês 4 de Abril, 2013
Estréia
Personagens

YokazeSukui

Jutsu

Hakke Kūhekishō

Desaparecendo no Luar (月光に消ゆ, Gekkō ni Kiyu) é o episódio 307 do anime Naruto: Shippūden.

SinopseEditar

Com uma pausa nos combates, as Forças Aliadas Shinobi atendem os feridos. A Divisão de Apoio Médico e Logístico está agitada com as atividades dos ninjas médicos tentando fazer o seu melhor para salvar seus companheiros. Em outros lugares, Kabuto observa a contagem de corpos e decide tomar mais medidas. Invocando Hayate Gekkō que aparentava estar confuso, Kabuto conta para ele sobre o que tinha acontecido até e depois de sua morte. No campo médico, os cadáveres dos shinobi com kekkei genkaiclãs considerados importantes estão sendo documentados e selados a serem devolvidos após a guerra. Querendo aproveitar a oportunidade para coletar amostras, Kabuto reencarna um shinobi de Suna e Kumogakure para formar uma equipe com Hayate. Esta equipe se infiltra no acampamento da divisão médica e provoca caos no terreno. Lá, eles roubam o pergaminho que estava sendo formulado pelos médicos. Como eles fazem sua fuga, os médicos formam uma equipe para persegui-los, a fim de recuperar a lista. Com o pedido de que Yūgao se juntá-se à equipe, ela protesta, e diz que ela não poderia lutar contra Hayate já que ele era o seu ex-amante.

Também no FANDOM

Wiki aleatória