FANDOM

Daimyō do País do Fogo

Daimyō do País do Fogo

Daimyō do País do Fogo

Estréia
Mangá Capítulo #450
Filme Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
Aparece em Anime, Mangá e Filme
Dubladores
Japonês Yoshiyuki Kaneko
Informações Pessoais
Classificação Daimyō
Afiliação Símbolo País do Fogo País do Fogo
Família

Senhora Shijimi (Esposa)
Naho (Parentesco desconhecido) (Apenas no Anime)

Ele é o atual Daimyō do País do Fogo e marido da Senhora Shijimi.

Personalidades Editar

O daimyō do fogo tem uma natureza inconstante e indecisa, e é facilmente influenciado em suas decisões através de preconceitos, assim como as influências externas. Quando as situações exigem decisões rápidas e importantes, ele faz seus assessores fazer o trabalho todo: um, que o convence a maioria, é o "vencedor". Ele aparentemente tinha um gosto por Jiraiya, querendo escolhê-lo como o próximo Hokage, e também ficou impressionado com a reputação de Kakashi Hatake. No entanto, o daimyō tem se mostrado para ser um conformista, como, durante a eleição de Hokage de emergência, ele é facilmente influenciado por recomendações de Shikaku Nara e, finalmente, persuadido pelas ideologias de Danzō. [1]

Parte I Editar

Arco Busca por Tsunade Editar

O daimyō do fogo foi brevemente mencionado em uma reunião de emergência após a morte do Terceiro Hokage para escolher um novo Hokage, a sua escolha a partir desta reunião foi Jiraiya.

Parte II Editar

Invasão de Pain Editar

O Daimyo do Fogo com o conselho de Konoha

O Daimyō do Fogo em uma reunião com o conselho de Konoha.

Após a destruição de Konoha por Pain, o daimyō monta uma reunião para discutir como proceder. Embora ele esteja relutante para substituir a Hokage em coma, Tsunade, ele gosta de ideia de Shikaku Nara de tornar Kakashi Hatake o próximo Hokage, especialmente quando o professor de Kakashi foi o Quarto Hokage.

No entanto, Danzō aponta que os ensinamentos que foram passados ​​para Kakashi foram a causa dos problemas de Konoha e da crise atual. A invasão de Konoha, os frequentes confrontos com a Akatsuki, a deserção de Sasuke Uchiha, e a destruição da infra-estrutura de Konoha, todos surgidos a partir da ideologia que a bondade e a unidade levaria a paz. Danzō acreditava que essa ideologia simplesmente fez Konoha parecer fraca e deixou-os expostos a ataques. Ele, então, nomeia-se e afirma que ele terá Konoha em uma nova direção, algo que um dos conselheiros do daimyō, concorda. O daimyō, persuadido pelas palavras de Danzō e raciocínio, aponta-o para agir como Hokage.

Arco Reunião dos Cinco Kage Editar

Depois a morte de Danzō por Sasuke Uchiha, os daimyōs foram informados sobre a formação das Forças Aliadas Shinobi, e junto com os outros daimyōs dos Cinco Grandes Países Shinobi, eles aprovaram a existência da aliança. O daimyō do fogo, em seguida, teve uma reunião com os membros do conselho e estava preparado para eleger Kakashi Hatake como o Hokage seguinte, mas foi relatado que Tsunade despertou de seu coma.

Arco Guerra Mundial Shinobi Editar

Durante a guerra, o daimyō do Fogo, junto com os daimyō de outros países, se mudaram para uma casa segura protegida. O daimyō do fogo não parece estar muito preocupado em ser apertado na casa segura e, em vez se pergunta o que eles devem nome as medalhas que serão apresentados aos shinobi após a guerra.

Filmes Editar

Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo Editar

Daimyo do Fogo filme

O Daimyō do Fogo no Filme.

O Daimyō do Fogo fez uma aparição silhueta atrás de cortinas em Naruto Shippūden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo, com uma diferença notável em sua aparência física e uma mentalidade muito mais firme que poderia derivar de um certo nível de paranoia. Após o Nukenin Hiruko declarou uma Quarta Guerra Mundial Shinobi contra os Cinco Grandes Países Shinobi, o daimyō, vendo Hiruko que se originou de Konohagakure, convocou a Quinta Hokage, para explicar suas ações de tentativa de formar uma aliança shinobi contra a ameaça da guerra que Hiruko declarou. Apreensivo que Konohagakure pode estar planejando um golpe de Estado contra o País do Fogo, ele a acusou de limpar o conflito imediatamente, para que Konohagakure não seja ameaçada de destruição, enquanto se recusa a ouvir suas desculpas.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória