FANDOM

Daimaru

Daimaru perfil.png

Daimaru

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Hideo Watanabe
Informações Pessoais
Estado Falecido
Afiliação Símbolo Sunagakure.svg Sunagakure
Tipo de Natureza

Símbolo Doton.svg Liberação de Terra

Daimaru (ダイマル, Daimaru) foi um shinobi de Sunagakure.

HistóriaEditar

Daimaru jovem.png

Daimaru quando criança

Daimaru era um jovem shinobi de Sunagakure que cresceu ao lado de Temari. Ele estava apaixonado por ela e, aparentemente, não se intimidava com a relação dela com o Quarto Kazekage ou com Gaara. Ele intimidava ela, porque ele não podia expressar seu interesse por ela. Algum tempo depois, Daimaru morreu durante uma missão de Rank-C.

PersonalidadeEditar

Daimaru era uma pessoa muito animada em termos de personalidade. Ele pensava ser superior, com suas expressões e pensava muito bem de si mesmo, referindo-se a si mesmo como a Nuvem da Areia Vermelha (赤 砂尘, Akasajin; Português "Nuvem da Poeira Vermelha"). Ele não gostava de receber ordens e também expressou ser antipático em relação aos shinobi de Konoha como visto quando Torune tentou lhe dar ordens.

Daimaru e Temari.png

Daimaru tentando abraçar Temari.

Quando diante de Temari, ele prontamente confessou seus sentimentos por ela pensando que ele não tinha nada a perder, o que algumas kunoichi perto dele achavam bonito e que seus sentimentos mereciam uma chance melhor. Em uma tentativa de abraçá-la, Daimaru foi jogado contra uma rocha com grande violência, apesar de ser rejeitado, ele ainda levou com bom humor, mesmo dizendo adeus a Temari com um sorriso e acenando para ela enquanto ele estava sendo selado.

AparênciaEditar

Daimaru de capuz.png

A aparência de Daimaru.

Daimaru era um homem de aparência muito simples, com os olhos roxos claros e cabelo castanho claro, que foi coberto por ataduras e seu protetor de testa roxo. Ele usava o uniforme padrão de um shinobi de Sunagakure com um capuz debaixo de sua jaqueta.

HabilidadesEditar

Embora considerado um fracasso para ser reencarnado, Daimaru mostrou habilidades razoavelmente capazes. Não é tão irresponsável na batalha, ele era na verdade um dos últimos a "falhar" para ser selado. Ele era hábil em usar a Liberação de Terra para manipular areia, alterando a paisagem com ele.

Parte IIEditar

Arco Quarta Guerra Mundial NinjaEditar

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kabuto implantou Daimaru, que ele via
Doton Sunaodori.png

Daimaru desativando a barreira.

como um de seus ativos mais fracos, em uma tentativa de tirar o selo seus outros peões, mais fortes. Chegando ao local de vedação do Terceiro Raikage, Daimaru mudou o terreno arenoso para Armadilhas não definidas deixadas pelas Forças Aliadas Shinobi. Quando eles chegaram, Daimaru rapidamente percebeu Temari, que ele imediatamente declarou seu amor depois de decidir que não tinha nada a perder, devido a estar morto. No final, Daimaru permitiu ser selado.

CuriosidadesEditar

  • Daimaru (大丸) refere-se a uma cadeia de lojas de departamento japonês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória