FANDOM

Combo do Leão

Episódio 39.jpg

Nome
Kanji 獅子連弾
Rōmaji Shishi Rendan
Português Literal Combo do Leão
TV Brasileira Rajada de Leões
Games Avalanche de Leões
Estréia
Mangá Capítulo #68
Anime Naruto Episódio #39
Filme Naruto o Filme: O Confronto Ninja no Pais da Neve
OVA Naruto x UT
Aparece em Anime, Mangá, Game e Filme
Dados
Classificação Taijutsu
Classe Ofensivo
Alcance Curto alcance
Usuário(s)

Sasuke Uchiha
Kakashi Hatake (Apenas em Game)

Um taijutsu único de Sasuke Uchiha e uma variação da Lótus Primária. Sasuke o desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e uma certa destreza para ele. Primeiro, o adversário é chutado para o ar e ensombreado com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, a pessoa aproveita o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Já que a queda é aumentada na velocidade a cada golpe, o dano feito quando oponente é eventualmente atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e chutado no estômago.

CuriosidadesEditar

  • Na série de jogos Clash of Ninja, Kakashi pode realizar este jutsu copiando-o com seu Sharingan.
  • Sasuke usou esta técnica antes das rodadas preliminares do Exame Chūnin, como mostrado no flashback de Karin. Isto poderia significar que ele copiou os movimentos e os ajustou quando Lee estava prestes a usar o Omote Renge nele.[1]
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, Sasuke executa uma versão desta técnica, onde em vez de terminar com um chute, ele termina com um Chidori.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória