FANDOM


Combo do Leão

Episódio 39.jpg

Nome
Kanji 獅子連弾
Rōmaji Shishi Rendan
Português Literal Combo do Leão
TV Brasileira Rajada de Leões
Games Avalanche de Leões
Estréia
Mangá Capítulo #68
Anime Naruto Episódio #39
Filme Naruto o Filme: O Confronto Ninja no Pais da Neve
OVA Naruto x UT
Aparece em Anime, Mangá, Game e Filme
Dados
Classificação Taijutsu
Classe Ofensivo
Alcance Curto alcance
Usuário(s)

Sasuke Uchiha
Kakashi Hatake (Apenas em Game)

Um taijutsu único de Sasuke Uchiha e uma variação da Lótus Primária. Sasuke o desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e uma certa destreza para ele. Primeiro, o adversário é chutado para o ar e ensombreado com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, a pessoa aproveita o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Já que a queda é aumentada na velocidade a cada golpe, o dano feito quando oponente é eventualmente atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e chutado no estômago.

CuriosidadesEditar

  • Na série de jogos Clash of Ninja, Kakashi pode realizar este jutsu copiando-o com seu Sharingan.
  • Sasuke usou esta técnica antes das rodadas preliminares do Exame Chūnin, como mostrado no flashback de Karin. Isto poderia significar que ele copiou os movimentos e os ajustou quando Lee estava prestes a usar o Omote Renge nele.[1]
  • Em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2, Sasuke executa uma versão desta técnica, onde em vez de terminar com um chute, ele termina com um Chidori.

Referências Editar

  1. Naruto capítulo 482, página 11

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória