FANDOM

Wiki_limpeza.png
ELIMINAR

Esta página será eliminada o mais rápido possível. Todos os artigos que estiverem com a predefinição eliminar serão eliminados o mais rápido possível. Nota: Esta página contém muitos erros ou não é necessária nessa wiki.

Chiyo (princesa)

Princesa Chiyo.png

Chiyo (princesa)

Estréia
Aparece em Apenas no Anime
Dubladores
Japonês Megumi Han
Informações Pessoais
Estado Viva
Afiliação País do Isto
Família

Daimyō do Isto (Pai)

 Chiyo (千代, Chiyo) é a filha do Daimyō do País do Isto.

História Editar

Chiyo era uma espectadora num concurso de comida juntamente com seu pai e Shū. Chiyo assistia aos treinos de Shū com Tatewaki. Ela disse a Tatewaki que ele devia se acalmar e não devia ser tão rude. Enquanto ainda no País do Isto, Chiyo costumava ter aulas de literatura juntamente com Shū e também com Naruto quando disfarçado de Shū, tais aulas eram encomendadas pelo seu pai. Quando o País do Isto foi atacado pela Akatsuki, ela foi salva Naruto e Tatewaki, infelizmente seu pai morreu durante a invasão. Ela conseguiu deixar o País em segurança e com a companhia de Shū foram para o País do Aquilo.

Personalidade Editar

Chiyo foi demonstrada como sendo uma pessoa politicamente correta, frequentemente se referindo a Shū com o sufixo "-sama" e demonstrava preocupação com seu bem estar, fisicamente e emocionalmente, quando mais tarde dá uma reprimenda a Tatewaki pelos seus métodos de treino, aos quais ela intitulou de muito rígidos. Para além disso, Chiyo, juntamente com seu pai, foi demonstrada ficando impressionada com os concorrentes finais enquanto eles se debatiam para terminar suas porções de comida na ultima parte do concurso de comida.

Enquanto raramente Chiyo demonstrava conseguir também ser destemida e decidida, como foi possível observar quando ela ameaçou Naruto depois de Tatewaki apanhou-o encorporando a personagem de Shū.

AparênciaEditar

Chiyo possui olhos castanhos e cabelo castanho, comprido com uma fita vermelha. Enquanto reminiscente do penteado estilo Hime, enquanto ela mantinha também duas franjas emolduradas sobre sua cara que encaracolavam nas pontas.

HabilidadesEditar

Enquanto não explicativamente mostrado, Chiyo era confiante no uso de naginata, certa que conseguia cortar "um braço, uma perna ou ambos" de um ninja encurralado. No entanto, talvez possivelmente devido à sua ocupação, ela demonstrou muito pouca experiência em situações de bastante estresse, caindo sobre terra sendo assustada por uma Bomba de Fumaça.

CuriosidadesEditar

  • O nome dela sendo Chiyo e não sendo morta por uma das marionetes de Sasori por um triz é a reflexão que Sasori iria combater sua avó Chiyo no futuro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória