FANDOM


Boruto Obras
Esta página está em construção por um ou vários usuários

Por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com ele(s) em sua página de usuário ou na página de discussão do artigo para poder modificar a redação.

Chūkichi

Chukichi

Chūkichi

Estréia
Mangá Capítulo #516
Anime Naruto Shippūden Episódio #261
Aparece em Anime e Mangá
Dubladores
Japonês Minoru Hirota
Informações Pessoais
Estado Símbolo Falecido Falecido
Classificação Tipo Sensor
Afiliação Símbolo de Kirigakure Kirigakure
Time Pelotão de Ataque Surpresa e Distração
Tipo de Natureza

Símbolo Suiton Liberação de Água (Apenas no Anime)

Chūkichi (中 吉, Chūkichi) foi um shinobi famoso de Kirigakure durante sua vida.

PersonalidadeEditar

Apesar de não demonstrar em muita profundidade, Chūkichi possui uma forte aversão a qualquer coisa associada à organização Akatsuki. As razões por trás disso permanecem desconhecidas, mas a explosão subsequente que ele exibiu após a descoberta da associação de Kabuto com o grupo, mostrou-se provocação suficiente para justificar a erradicação do restante da sua personalidade. [1] Isto resultou em Chūkichi falar frases entrecortadas.[2][3][4]

AparênciaEditar

Chūkichi é um homem relativamente grande, com três marcações listradas azul distintas em seu rosto. Seu traje consiste em roupas de baixo listrado padrão de um shinobi de Kirigakure e um manto azul-escuro com enfeites azul-claro, sobre ele. Ele também usa um par de óculos pequenos, um protetor de testa, que ele usa como um lenço e um colar roxo que lembra rosário.

ReferênciasEditar

  1. Naruto capítulo 516, página 4
  2. Naruto capítulo 517, página 12
  3. Naruto capítulo 518, página 9
  4. Naruto capítulo 521, página 5

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória