FANDOM

Capitão da ANBU (Javali)

Capitão da ANBU (Javali)

Capitão da ANBU (Javali)

Estréia
Mangá Capítulo #57
Anime Naruto Episódio #30
Aparece em Anime e Mangá
Informações Pessoais
Ocupação Símbolo ANBU Capitão da ANBU
Afiliação Símbolo Konohagakure Konohagakure
Tipo de Natureza

Predefinição:Doton

Ele é um capitão da ANBU de Konohagakure.

Aparência Editar

Ele está vestido com um casaco branco e calça preta com faixas amarradas em torno de sua perna direita e sandálias pretas. Ele também tem cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo curto, e usa uma máscara com um javali, com três marcas na parte superior e inferior da máscara, juntamente com marcas ao redor da boca e buracos no olho. Na Parte I, ele usava o traje padrão de ANBU e usava uma espada amarrada às costas.

Habilidades Editar

Ele faz uso de técnicas de Terra de grande escala para prender os inimigos, fazendo com que uma grande quantidade de lama caia sobre o oponente que pode ser moldado e aquecido por outro membro da ANBU, ou invocar uma tampa em forma de um gigante javali que pode ser descartado em inimigos. Ele também é capaz de usar uma técnica de paralisia temporária, e provavelmente possui um conhecimento de kenjutsu.

Parte I Editar

Arco Exame Chūnin Editar

Durante os exames Chūnin, ele e um de seus colegas foram salvar Anko Mitarashi na Floresta da Morte. Depois de ver que seu selo amaldiçoado havia ressurgido e ouvir que ela tinha encontrado Orochimaru, ele disse a ela que a lei marcial era para ser implementada sempre que ele fosse visto e, como tal, os exames não deviam continuar por muito tempo.

Após voltarem para a torre no meio da floresta, eles prestam atenção para um vídeo de Iwashi. Eles, então, discutem o progresso dos Irmãos da areia na torre, ilesos.

Parte II Editar

Arco Invasão de Pain Editar

Otoshibuta

O ANBU prende o Cão Gigante de Múltiplas cabeças.

Durante a Invasão de Pain, este capitão da ANBU trabalhou em uma equipe de três homens com ele, e mais dois capitães da ANBU, lutando com o Kuchiyose de Pain. Esta batalha foi estendida no anime, onde eles usam a "Formação B" para atrasar o Cão Gigante e dar tempo da equipe de Shizune fugir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória