FANDOM

Predefinição:Capítulos Buraco (風穴, Kazaana) é o capítulo 629 do mangá Naruto.

Sinopse Editar

A técnica Tenpenchii utilizada pelo Dez-Caudas culmina desastrosamente, ainda causando tornados poderosos e relâmpagos, levando Madara coberto pelo Susanoo assumir que a maioria das Forças Aliadas tinha sido dizimada pelo ataque. No entanto, como o campo de batalha se torna visível, é revelado que todos os shinobi estão vivos e bem, tendo sido protegidos por seus mantos respectivos. Antes da besta ficar aparentemente confusa, Naruto diz que ele está sem combustível. Olhando, o Jūbi vê as imagens de oito dos noves bijū (sem Gyūki) em Naruto e, finalmente, um par de olhos do Rinnegan olhando para ele. Chocado, o animal passa por outra transformação, como os mantos desaparecem de todos os shinobi, e Naruto cai de joelhos, ferido, sangrando e muito exausto. Madara — que observa que a luta havia começado a aborrecê-lo, e já havia encontrado outra coisa para ocupar seu tempo — vira a tempo de ver a Aliança em torno de Naruto, proporcionando uma defesa para ele, enquanto Sakura começa a curá-lo. Em outro lugar na dimensão do Kamui, Kakashi consegue levantar antes de Obito e hesita antes de dirigir seu Raikiri através de seu coração. Tentando falar com seu ex-amigo, apesar de Obito condenar suas ações e tentar jogar com sua consciência, Kakashi nota que ele tinha percebido há muito tempo que Obito estava tentando sobrepor o seu antigo eu com Naruto. Obito, porém, observa que ele estava fazendo isso pelo motivo oposto e, em seguida, declara que ele não travou uma guerra mundial apenas por Rin. Com isso, Obito passa através da mão de Kakashi, recriando a cena em que Kakashi havia matado Rin. Ele então revela que sabia a verdade de como Kirigakure tinha tornado Rin jinchūriki de Isobu com a única intenção de destruir Konohagakure, e como Rin tinha perfurado a si mesma no Raikiri de Kakashi, a fim de proteger a vila. Em seguida, ele afirma que era o sistema das aldeias, e os shinobi que ele tinha a intenção de destruir, porque nada de bom aconteceu. Com isso, Obito mostra a Kakashi que não havia coração em seu peito, apenas um buraco que foi causado pelo inferno deste mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória