FANDOM

As Armas Conhecidas Como Shinobi

Episódio 18.png

(忍という名の道具, Shinobi to Iu na no Dōgu)

Informações
Anterior Passado Branco: A Ambição Escondida
Episódio Naruto #18
Posterior O Demônio na Neve
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 31 e 32
Estréia
Japonês 6 de Fevereiro de 2003
Estréia
Personagens

Agari

Inari corre de porta em porta por todo lugar no País das Ondas tentando reunir os moradores para defender Tazuna e a ponte. Para sua decepção, os adultos têm muito medo de se envolver, mas Inari está disposto a ir para a ponte sozinho, se necessário.

Na ponte, Kakashi imobilizou Zabuza com seus Ninken e prepara seu Raikiri para um golpe final. Enquanto isso ,Haku, tendo sido derrotado por Naruto, aparentemente perdeu seu propósito na vida (servir Zabuza) e pede para Naruto matá-lo. Naruto fica confuso e afirma que ser um Shinobi é mais do que servir, mas Haku vai ser dissuadido. Naruto, dizendo baixinho que eles poderiam ter sido amigos em circunstâncias diferentes, e corre para matar Haku com sua Kunai. No entanto, o sentido da vida de Haku estava em perigo e Haku bloqueia o ataque de Naruto. Declarando que ele não está pronto para morrer ainda, ele corre para o lado de Zabuza a tempo de entrar na frente do Raikiri de Kakashi.

De volta à aldeia, Tsunami dia para Inari que ele é muito jovem para lutar, mas ele está determinado a defender sua aldeia. Seu comportamento faz Tsunami lembrar de Kaiza, que a surpreende. Inari sai para proteger a ponte, mas encontra uma multidão esperando por ele do lado de fora.

névoa de se dissipa, Naruto fica surpreso ao encontrar Haku morto pelo ataque de Kakashi. Zabuza fica imperturbável pelo sacrifício de seu parceiro e gira sua espada para cortar Kakashi e Haku, ao mesmo tempo. Kakashi escapa deste golpe e se prepara para retomar a luta, dizendo para que o Naruto enfurecido fique de fora. Tazuna acompanha Sakura até o corpo de Sasuke. A menina tenta manter a compostura por exigências shinobi mas se decompõe em lágrimas quando ela vê que Sasuke está frio e sem vida. Kakashi novamente imobiliza Zabuza, desta vez desativando os dois braços. Com Zabuza incapaz de girar sua espada ou executar técnicas, a batalha acaba. Gatō aparece com dezenas de bandidos contratados e diz para Zabuza que ele está demitido.

CuriosidadesEditar

  • No anime, o golpe de Kakashi só atinge Haku no peito. No mangá, sua mão atravessa o corpo de Haku.

Também no FANDOM

Wiki aleatória