FANDOM

Aprovado ou Reprovado? Um teste de sobrevivência

Episódio 4.png

(試練!サバイバル演習, Shiren! Sabaibaru Enshū!)

Informações
Anterior Sasuke e Sakura: Amigos ou Inimigos?
Episódio Naruto #4
Posterior Você Falhou! A decisão final de Kakashi
Arco Arco de Introdução
Capítulo 4, 5 e 6
Estréia
Japonês 24 Outubro de 2002
Estréia
Jutsu

Sennen Goroshi

Equipamentos

SinoIcha Icha

Aprovado ou Reprovado? Um teste de sobrevivência (試練!サバイバル演習, Shiren! Sabaibaru Enshū) é o episódio 4 da série original do anime Naruto.

Sinopse  Editar

As equipes de Genin foram formadas, Naruto está na mesma equipe que Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, que são alguns dos mais brilhantes na classe de Naruto. Um Jōnin também é atribuído na equipe, o jōnin é quem toma a decisão se os três membros da equipe vai se tornar algo melhor que genin. O jōnin atribuído a esse time é Kakashi Hatake

Kakashi leva o dia todo para conhecer a equipe, dizendo-lhes para cada um se apresentar uns aos outros. Naruto diz que ele quer ser Hokage um dia, Sakura apenas fica envergonhada e olha para Sasuke, e Sasuke declara que seu objetivo é matar um certo Homem. Kakashi então diz que eles serão submetidos a um teste de sobrevivência. Ele explica que o teste vai ser uma batalha de sobrevivência em que os alunos vão tentar tirar um dos dois sinos de Kakashi. Ele, então, diz que apenas dois vão passar no teste, e um será enviado de volta para a academia.

O teste começa, Sakura e Sasuke se escondem, mas Naruto no entanto, ataca Kakashi com Clones da Sombra. Um clone então pega Kakashi pelas costas e todos os outros clones agarram as pernas de Kakashi para segurá-lo, para o verdadeiro Naruto poder atacar Kakashi. Kakashi escapa do ataque de Naruto com uma técnica de substituição deixando Naruto lutando contra seus próprios clones. Naruto então percebe um sino caído embaixo de uma árvore próxima, quando ele vai pegar, ele é preso por uma corda estabelecida pelo Kakashi, deixando-o pendurado de cabeça para baixo. Kakashi recupera o sino e repreende Naruto por cair em armadilhas óbvias. Naquele hora, Sasuke ataca seu sensei com Shuriken e Kunai, aparentemente matando Kakashi.

Também no FANDOM

Wiki aleatória