FANDOM

A Terra Onde Uma Vez um Herói Viveu

Episódio 11.png

(英雄のいた国, Eiyū no Ita Kuni)

Informações
Anterior A Floresta do Chakra
Episódio Naruto #11
Posterior A Batalha na Ponte! Zabuza Retorna!!
Arco Arco País das Ondas
Capítulo 19 e 20
Estréia
Japonês 12 de Dezembro de 2002
Estréia
Personagens

AgehaAkaneGiichiKaizaPochiTeguse

A Terra Onde Uma Vez um Herói Viveu (英雄のいた国, Eiyū no Ita Kuni) é o episódio 11 da série original do anime Naruto.

Sinopse Editar

Enquanto Naruto e Sasuke tentam superar uns ao outro no Ki Nobori no Shugyō, um trabalhador de Tazuna chamado Giichi aparece, e tenta convencer Tazuna a desistir da construção da Ponte Naruto . Mais tarde, a caminho de casa, perto de um mercado de alimentos, Sakura é surpreendida com a pobreza no País das Ondas, e Tazuna aponta que seu país seria muito melhor se a ponte fosse concluída e Gatō retirado do poder. Após o jantar, Sakura pergunta para Inari sobre a foto de família rasgada na parede. Irritado, de repente, Inari deixa a mesa, fazendo Tsunami ir atrás dele. Tazuna então explica que o homem que foi rasgado na imagem, chamava-se Kaiza, era um herói no País das Ondas e como um pai para Inari. Quando Gatō chegou, ele matou Kaiza em uma tentativa de destruir a esperança da terra, uma estratégia que, infelizmente, sucedeu ao truma de Inari. Comovido com a história, Naruto decide mostrar a Inari que ainda há heróis no mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória