FANDOM

A Promessa do Sobrancelhudo: Amor Eterno e Proteção!

Episódio 31

(激まゆプラトニック!僕は死ぬまでアナタを守る!!, Gekimayu Puratonikku! Boku wa Shinu Made Anata o Mamoru!!)

Informações
Anterior O Sharingan Revivido: Jutsu Chama do Dragão!
Episódio Naruto #31
Posterior Sakura Floresce
Arco Arco Exame Chūnin
Capítulo 50, 51 e 52
Estréia
Japonês 30 de Abril de 2003
Estréia
Jutsu

Onda Sonora DecaptadoraLotus Frontal

Enquanto se escondia sob uma árvore, Sakura cuidava das feridas de Sasuke e Naruto, embora ela estar com muito sono. Vendo um esquilo correndo em sua direção, Sakura rapidamente o espanta com uma kunai sem saber do fato de que o Time Dosu tinha enviado o esquilo lá com uma etiqueta explosiva em suas costas. No caminho para encontrar um segundo pergaminho, Rock Lee para em um galho, e define-se a tarefa de apanhar todas as folhas que caíram, se conseguisse, Sakura iria se apaixonar por ele. Depois de pegar 19 das 20 folhas viu um esquilo com um selo explosivo em suas costas, e o salva antes do selo explodir. Dosu e seu time desafiam Sasuke, mas Sakura, preparada para defender seus companheiros fez várias armadilhas para o inimigo. Infelizmente Dosu conseguiu destruir a armadilha com facilidade, e logo depois fez um comentário dizendo que Sakura não tinha o direito de ser uma ninja. Pouco antes de seu ataque, Rock Lee aparece e joga os três para longe. Dizendo que ele fez sua entrada e iria proteger Sakura até a morte, Lee usa a força bruta para puxar uma raiz subterrânea para bloquear o ataque de Dosu. A batalha prossegue, Lee se prepara para utilizar a Lotus Frontal considerando os critérios de proteger uma pessoa amada, que o seu professor, Might Guy disse a ele que tinha de ser cumprido. Lee então é capaz de pegar Dosu e usar a técnica, mas a força do impacto é amortecido por Zaku.

Curiosidades Editar

  • A tarefa que Lee define para si mesmo é muito similar ao jogo jogado frequentemente, para discernir-se a pessoa retribui as afeições dos mesmos sentimentos do jogador.
  • Quando Shikamaru, Ino e Chōji aparecem para Neji, Shikamaru vai para a esquerda e Chōji para a direita de Ino, mas depois que Neji começa a ir embora, eles trocam de lugar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória